Publicidade

  • verde
  • kartucho

Rotam e RPA encontra drogas em residência em Itambaracá e prende mulher envolvida

Após receber denúncia que a pessoa de J. de O. R. estaria passando substância entorpecente em sua residência situada à travessa nove em Itambaracá e que o fornecedor do entorpecente seria a pessoa de A. C. dos S. que reside ao lado da referida denúncia.

Com isso a equipe, Rotam juntamente com a equipe de RPA de Itambaracá, deslocaram até o referido local, momento em que ao entrar na via e se aproximar da residência foi avistado a pessoa de J. logo sendo dada a ela voz de abordagem a qual fingiu não ter entendido e entrando rapidamente para dentro da residência.

Nesse momento a equipe perdeu o contato visual com J. tendo que adentrar na residência atrás da suspeita que desobedeceu a ordem Policial, sendo localizada saindo do banheiro da residência, enquanto se adentrava foi possível ouvir o som de descarga vindo do banheiro e ao ser vistoriado o banheiro foi encontrado alguns pinos de cocaína.

A pessoa de J. foi indagada sobre o entorpecente, respondeu que estava comercializando a droga e ao ver os carros de Polícia, entrou correndo e jogou a droga que tinha no vaso sanitário, com isso as equipes abriram a caixa do esgoto que fica no quintal e ao ser jogado água pelo cano veio a sair grande quantidade de substância contabilizando 108(cento e oito) pedras de substância aparentando ser crack pesando aproximadamente 37 (trinta e sete)gramas, dois invólucros contendo substância aparentando ser maconha pesando aproximadamente 09(nove) gramas e 19 (dezenove) pinos de cocaína pesando aproximadamente 12(doze) gramas, J. ao ser confrontada novamente sobre a droga disse que comercializava para viver e teria pego ela na linha do trem na cidade de Bandeirantes não revelando o fornecedor.

Diante dos fatos J. recebeu a voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Andirá para medidas cabíveis. Acrescentando que já havia diversas denúncias anônimas do local e que o fornecedor da droga seria a pessoa de A. velho conhecido na cidade por vender drogas.

Foi acionado o conselho tutelar, a qual ficou com a guarda do filho de J.   Foi apreendido ainda três aparelhos celular que se encontrava na residência e potes que eram usados para armazenar a droga.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Rotam e RPA encontra drogas em residência em Itambaracá e prende mulher envolvida