Publicidade

  • kartucho
  • verde

Galho enorme de árvore que fica no pátio de Escola cai em cima de caminhonete S10 na tarde de quarta-feira no centro de Bandeirantes

Na tarde de quarta-feira (26), por volta das 15h40min uma árvore que fica dentro do pátio de um colégio no centro de Bandeirantes, acabou caindo um galho de grandes proporções em cima de um veículo S10 de cor preta que estava estacionado do lado de fora na Rua Dino Veiga.

Moradores que ali estavam próximo do local da queda, ficaram muito assustados, segundo informações a árvore é bem antiga e esse pode ser o motivo da mesma cair. Moradores ainda relataram que por sorte a árvore não caiu no horário em que as crianças saem da escola.

A Rua ficou totalmente interditada por cerca de uma hora devido os galhos que ali dificultavam a passagem de veículos. No  local somente danos materiais na S10 e no muro da escola, sem vítimas.

 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Galho enorme de árvore que fica no pátio de Escola cai em cima de caminhonete S10 na tarde de quarta-feira no centro de Bandeirantes