Publicidade

  • verde
  • kartucho

Rapaz morador de Bandeirantes entra no Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face e quebra imagem de Santo

Após solicitação a equipe da Polícia Militar deslocou até o Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, onde em contato com o senhor J. A. R., que trabalha no Santuário, relatou aos Policiais que havia uma pessoa quebrando imagens de Santo no interior do Santuário.

O senhor J., levou a equipe até onde se encontrava estava o autor, foi dado voz de abordagem, após ser feita a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

A pessoa por nome de L., é morador de Bandeirantes e não se sabe o motivo que veio a fazer uma barbaridade dessa, logo após o ocorrido recebeu voz de prisão pelo crime de dano.

Na sequência foi encaminhado até a sede da Segunda Companhia da Polícia Militar para a lavratura do Boletim de Ocorrência.

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Rapaz morador de Bandeirantes entra no Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face e quebra imagem de Santo