Publicidade

  • kartucho
  • verde

Polícia Militar apreende adolescentes que roubaram um depósito de bebidas em Itambaracá

 

Após roubo ocorrido na segunda-feira (11), em um depósito de bebidas na cidade de Itambaracá, a equipe composta pelo Soldado Marques e Soldado Seiorra diante informações de um suposto suspeito iniciou diligência e deslocou até uma referida escola em Itambaracá e em contato com a diretora e juntamente o conselho tutelar para que acompanhasse a equipe conversar com o adolescente de 15 anos.

Onde este portava em seu bolso a quantia de 48 reais indagado sobre os fatos em primeiro momento negou e disse que o dinheiro foi dado por sua tia diante suposta suspeita a equipe deslocou ate a residência e em contato com a Senhora M. M. de  44 anos negou que teria dado dinheiro ao se sobrinho que novamente indagado este confessou que realizou o roubo juntamente com mais dois adolescentes.

Sendo que foi pedido apoio a equipe de Bandeirantes composta pelo Soldado Gobatto e Soldado Ricardo onde foi usado duas viaturas descaracterizadas para abordar as residências dos suspeitos ao mesmo tempo onde na residência do adolescente de 14 anos foi localizado um revolver calibre 38 em cima do telhado da residência e roupa utilizado no roubo juntamente com a bala crava.

Indagado este confessou os fatos e levou a equipe até o cemitério de Itambaracá onde dispensaram e quebraram o celular que foi roubado também já na residência do terceiro envolvido foi encontrado um pé de maconha nos fundos, mas ele não se encontrava lá, diante das informações de seu padrasto este informou que seu enteado o adolescente de 16 anos se encontrava trabalhando em uma lavoura de cana entre Bandeirantes e Itambaracá , diante da informação a equipe deslocou até a lavoura onde logrou êxito em localizar o terceiro envolvido.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão e os genitores ou responsáveis acompanharam os procedimentos até a entrega na Delegacia de Polícia de Andirá.

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Polícia Militar apreende adolescentes que roubaram um depósito de bebidas em Itambaracá