Publicidade

  • verde
  • kartucho

Cidadão leva onze facadas dentro da sua casa em Andirá

 

A equipe da PM foi informada via 190, pela recepcionista do Pronto Socorro de Andirá, que um indivíduo havia dado entrada no Pronto Socorro, com diversas lesões causadas por faca, no local a vitima foi identificada como sendo E. B. A. ao qual apresentava 11 perfurações por faca, sendo oito em sua face, uma em seu tórax e mais duas na região abdominal lado esquerdo.

Ao questiona-lo, sobre o que havia ocorrido, este relatou que estava dentro de sua residência, qual cerca de dois garotos, adentraram sua residência, e tentaram lhe assaltar, momento que resistiu e recebeu diversos golpes de faca.  A vitima não soube relatar características sobre os autores, porém ainda no Pronto Socorro, a equipe da PM foi informada anonimamente que pouco antes da chegada de E. ao Pronto Socorro, três indivíduos haviam chegado também ao Pronto Socorro.

Sendo que um deles encontrava-se com uma lesão em sua mão esquerda, e este ao ver a chegada do senhor E. demonstrou nervosismo e saiu correndo, então esta equipe abordou os outros dois indivíduos que ainda se encontravam na rua de frente ao hospital, sendo este V. M. R. (44 anos), J. dos S. V. (22anos). Ao serem questionados sobre o ocorrido, V. relatou que seu sobrinho de 15 anos, chegou a sua residência por volta das 23hr00min, com uma lesão em sua mão esquerda, alegando ter causada a mesma cortado bambu para soltar pipa, e que ao sair na Rua avistou J. que passava pelo local, e solicitou socorro ao mesmo, onde deslocaram até o Pronto Socorro.

Porém não entenderam quando L. G.  saiu correndo antes de ser atendido. Foi então solicitado apoio da equipe da Barra do Jacaré que ajudou esta equipe a lograr êxito em abordar L. G. junto com seu irmão de12 anos, já na Rua da sua casa, onde o mesmo apresentada duas lesões uma em seu dedo médio esquerdo e outra entre o dedo indicador e polegar.

Ao ser indagado o motivo de ter se evadido do Pronto Socorro, este confessou que havia ido até a casa da vítima junto com um segundo indivíduo de nome H. ao qual não soube apontar onde este mora, e que tal ato foi para se vingar, pois há vitima um dia antes teria tentado molestar seu irmão menor de idade, e que no local veio a desferir diversos golpes de faca em E. B. e que ao fugir no local quando foi pular o muro se cortou nos cacos de vidro que ficam sobre o muro. Questionado L. G. sobre as facas utilizadas para cometer o crime, este relatou que ambas ficaram no interior da residência, a equipe então deslocou até a casa vitima, porém as portas se encontravam fechadas, mas foi possível localizar uma das facas utilizadas, caída ao lado de um dos portões laterais da residência.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de apreensão a L. G. feito apreensão da faca, e encaminhada junto com as demais testemunhas e envolvidos para Delegacia de Polícia de Andirá, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Cidadão leva onze facadas dentro da sua casa em Andirá