Publicidade

  • kartucho
  • verde

Indivíduos roubam a mão armada e levam uma Hilux de família em Bandeirantes, minutos depois foram presos em Cornélio Procópio

 

No início da noite de quarta-feira (29), por volta das 19h00min um roubo em uma residência na Rua Eurípedes Rodrigues em Bandeirantes. No local a princípio dois indivíduos adentraram na referida casa e renderam os moradores.

Os indivíduos armados ficam por certo tempo causando medo na família, sendo que roubaram um veículo Toyota Hilux de cor prata com placas de Bandeirantes e também roubaram vários outros objetos da casa.

Na sequência os indivíduos empreenderam fuga tomando rumo ignorado, os moradores da casa rapidamente ligaram para o 190, onde a equipe deslocou até o referido endereço e rapidamente Policiais fizeram o cerco em toda região a fim de lograr êxito em localizar os envolvidos e o veículo roubado.

Poucos minutos após a fuga, a PRF de Cornélio fez um cerco na BR 369, onde os envolvidos furaram a barreira. Equipes da Rotam de Bandeirantes e PRF e Polícia Militar de Cornélio, lograram êxito em prender os envolvidos e recuperar a Hilux e objetos.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia junto com a Caminhonete e os objetos apreendidos.

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Indivíduos roubam a mão armada e levam uma Hilux de família em Bandeirantes, minutos depois foram presos em Cornélio Procópio