Publicidade

  • kartucho
  • verde

Denarc com apoio de helicóptero prende dois homens e caminhão boiadeiro carregado com drogas em Bandeirantes

Após perseguição com apoio de helicóptero, a Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná (Denarc) de Curitiba prendeu duas pessoas e apreendeu um caminhão carregado com maconha, no fim da tarde desta quinta-feira (9), no trevo de Bandeirantes, no norte do Paraná.

A droga estava em uma parede falsa na carroceria do veículo. Até a publicação desta reportagem, a maconha ainda estava sendo pesada, mas a polícia estima que a carga seja de mais de uma tonelada.

De acordo com a delegada responsável pela operação, Camila Cecconello, há cerca de 15 dias a polícia recebeu a informação de que uma pessoa sairia de Curitiba para buscar maconha no Mato Grosso do Sul e levar para São Paulo.

O motorista do caminhão não obedeceu a ordem de parada e houve perseguição pela rodovia com o apoio do helicóptero do Grupamento de Operação Aéreas (GOA), da Polícia Civil.

Os dois homens foram presos e encaminhados para a Denarc de Londrina, também no norte do estado, e devem responder por tráfico de droga.

Ainda conforme Concconello, as investigações continuam para tentar identificar outros envolvidos.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Denarc com apoio de helicóptero prende dois homens e caminhão boiadeiro carregado com drogas em Bandeirantes