Publicidade

  • kartucho
  • verde

CORREIÇÃO ORDINÁRIA 2018 NA VARA DO TRABALHO DE BANDEIRANTES

A corregedoria regional da 9ª região do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná promoveu na última terça-feira, 07/08/18, uma correição ordinária na Vara do Trabalho de Bandeirantes.

A correição foi realizada pelo corregedor regional, Desembargador Corregedor do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Paraná, Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, (foto), o objetivo foi de verificar o andamento dos serviços, o cumprimento dos prazos processuais e de normas específicas. Durante os trabalhos foram averiguadas as rotinas administrativas e as rotinas processuais.

O corregedor ficou à disposição em uma audiência pública com duração de uma hora, destinada a trabalhadores, magistrados, procuradores, advogados, representantes de entidades sindicais, imprensa e população em geral.

Ele também aproveitou para se reunir com a diretoria da OAB, na qual foi recepcionado pelo advogado Paulo Buzato, presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Bandeirantes.

A correção foi destaque da 1ª edição jornal Operação Cidade desta quinta-feira, 09/08/18, com a participação do Desembargador Corregedor falando da situação atual da Vara do Trabalho do município.

Ouça a entrevista 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral CORREIÇÃO ORDINÁRIA 2018 NA VARA DO TRABALHO DE BANDEIRANTES