Publicidade

  • verde
  • kartucho

Rua do lazer na Praça da Vila Lordani reuniu centenas de pessoas na manhã de sábado

 

Com o sucesso da primeira edição da ‘Rua do Lazer’ no Parque do Povo, a segunda edição do evento, na Praça Brasil Japão, neste sábado,28/07, aconteceu a terceira Rua do Lazer na Praça da Vila Lordani.

De iniciativa da Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da Prefeitura de Bandeirantes e das secretarias de Ação Social, da Saúde, da Administração, da Sala do Empreendedor. O espaço da Praça da Vila Lordani recebeu estandes e atividades de lazer, entretenimento, esportes, informação a saúde, de cidadania, orientação empreendedora, meio ambiente/projeto Recicla Band, entre outras ações.

Objetivo do evento foi agregar, num único período e espaço, as diversas atividades, além de estabelecer uma integração e interação entre as comunidades.  A ocasião foi oportuna para  a população conhecer os serviços públicos municipais ofertados como os projetos sociais voltados para crianças, adolescentes e idosos, de meio ambiente com o Recicla Band, de empreendedorismo com Sala do Empreendedor, além de brinquedos para as crianças se divertirem.

 

 

NO MUNDO

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Rua do lazer na Praça da Vila Lordani reuniu centenas de pessoas na manhã de sábado