Publicidade

  • verde
  • kartucho

Rua do lazer na Praça da Vila Lordani reuniu centenas de pessoas na manhã de sábado

 

Com o sucesso da primeira edição da ‘Rua do Lazer’ no Parque do Povo, a segunda edição do evento, na Praça Brasil Japão, neste sábado,28/07, aconteceu a terceira Rua do Lazer na Praça da Vila Lordani.

De iniciativa da Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da Prefeitura de Bandeirantes e das secretarias de Ação Social, da Saúde, da Administração, da Sala do Empreendedor. O espaço da Praça da Vila Lordani recebeu estandes e atividades de lazer, entretenimento, esportes, informação a saúde, de cidadania, orientação empreendedora, meio ambiente/projeto Recicla Band, entre outras ações.

Objetivo do evento foi agregar, num único período e espaço, as diversas atividades, além de estabelecer uma integração e interação entre as comunidades.  A ocasião foi oportuna para  a população conhecer os serviços públicos municipais ofertados como os projetos sociais voltados para crianças, adolescentes e idosos, de meio ambiente com o Recicla Band, de empreendedorismo com Sala do Empreendedor, além de brinquedos para as crianças se divertirem.

 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Rua do lazer na Praça da Vila Lordani reuniu centenas de pessoas na manhã de sábado