Publicidade

  • kartucho
  • verde

Égua é abandonada com vários ferimentos e debilitada em Bandeirantes

 

Durante patrulhamento pela Vila IBC, a equipe Policial foi acionada por populares onde informaram que na Rua Prefeito Moacir Castanho havia um cavalo. Sendo que esse está abandonado a alguns dias e o mesmo esta ferido (machucado nas costas).

O animal foi localizado próximo a Igreja São Sebastião, sendo que o mesmo estava revirando o lixo e apresentava um ferimento nas costas. Diante da situação a equipe fez contato com o plantonista da Cia onde o mesmo entrou em contato com a vigilância sanitária, porém informaram que não poderiam fazer nada a respeito.

Sendo assim a equipe Policial entrou em  contato com algumas Ongs, e foi com a senhora R. S. M.  proprietária de uma fazenda próximo a cidade, e essa atuante na luta contra os maus tratos animais gentilmente se prontificou em receber e tratar dos ferimentos do referido cavalo.

 Assim foi feito contato com o senhor C. esse que encaminhou o referido animal até a fazenda. Obs o animal se trata de uma égua, aparentemente a mesma puxava carroça esta bastante debilitada com ferimentos nas costas.

 

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Égua é abandonada com vários ferimentos e debilitada em Bandeirantes