Publicidade

  • verde
  • kartucho

Indivíduos confessam que furtaram bicicleta em residência e trocaram por pedras de crack

Após tomar conhecimento do boletim de ocorrência núm. 2018/848612, natureza furto qualificado, lavrado na sede da 2ª Cia, no qual havia sido subtraído de uma  residência vários objetos e ferramentas, como também uma bicicleta de cor branca.

Que ao verificar as imagens da residência fornecida pelo proprietário foi identificado que uns dos autores que trajava camiseta vermelha, blusa preta e bermuda é a pessoa de L. F. M. que após abordagem ao mesmo e indagá-lo sobre os fatos, este veio a confessar veementemente a prática do delito como também indicar o seu comparsa que foi identificado como J. D. da S. morador da cidade de Conselheiro Mairinck. Que já fazia alguns dias que estava na cidade de Bandeirantes. Que após abordagem a J. o mesmo também confessou  a prática do furto.

Segundo relato do próprio L. F. M. N. que quando abordado ainda estava com as vestes do momento em que praticou o delito conforme imagens repassadas pela vítima, o mesmo junto com o seu comparsa adentrou a residência junto com J. D. da S. e subtraíram a referida bicicleta e que ainda em fato contínuo foram até a Vila São Pedro em uma boca de fumo  e trocaram a referida bicicleta por sete pedras de crack.

Ficando quatro para o senhor L. F.  e as outras três pedras ficaram  com o senhor J. D. Diante das informações as equipes fizeram diligências com intuito de localizar a referida bicicleta, porém sem êxito até a lavratura do boletim de ocorrência.

O senhor L. F. e seu comparsa o senhor J. D. após a confissão do delito receberam voz de prisão e foram encaminhados para a  Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis onde novamente confessaram a prática do furto na presença do Delegado e dos Policiais Civis.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Indivíduos confessam que furtaram bicicleta em residência e trocaram por pedras de crack