Publicidade

  • kartucho
  • verde

OPERAÇÃO ABBADON O Destruidor, o Anjo do Abismo

A polícia Militar em parceria com o Ministério Público e apoio da Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (25/07/2018) a Operação ABBADON ("O Destruidor”, o anjo do abismo), com o objetivo de combater o tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte e posse ilegal de arma de fogo, roubo, além de associação criminosa nas cidades de Cornélio Procópio e Nova Fátima.

A operação ocorreu após 05 meses de trabalho da Agência Local de Inteligência do 18º batalhão em parceria com Ministério Público da Comarca de Cornélio Procópio, deflagrada a operação os policiais foram cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

A ação contou com policiais da área do 18º BPM, do 2º BPM- Jacarezinho, 5º BPM e 4ª Cia Independente- Londrina e Policia Civil, bem como contou com o apoio do Canil de Jacarezinho e da aeronave do BPMOA- Batalhão de Operações Aéreas, base de Londrina, um total de 107 policiais.

Foram cumpridos 21 mandados de busca em Cornélio, 03 em Nova Fátima, 02 mandados de prisão em Nova Fátima e 22 em Cornélio Procópio. Apreendida: 01 submetralhadoras artesanal, 01 espingarda calibre 22, substâncias análogas à maconha, cocaína e crack.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial OPERAÇÃO ABBADON O Destruidor, o Anjo do Abismo