Publicidade

  • kartucho
  • verde

Homens furtam barras de ferro e minutos depois são presos pela Polícia Militar

Em patrulhamento pela Vila São Pedro, mais precisamente no cruzamento das Ruas Crispiniano Souto Sobrinho com a Rua Antenor Patrício as equipes Policiais (RPA e ROTAM) avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, pois os mesmos carregavam duas armações de ferro de construção civil com aproximadamente 6 metros de comprimento cada.

Sendo realizada a abordagem aos mesmos identificados sendo os senhores M. J. R. (36 anos) e L. de S. G. ( 35 anos), onde em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, em seguida as equipes Policiais indagaram os mesmos sobre a procedência dos ferros onde de imediato confirmaram que haviam acabado de furtar de uma construção civil, situada na Rua Francisca Alves Morilha, Vila Lago do Paraíso.

E que estavam na Vila São Pedro naquele momento a procura de comprador para as referidas armações, em ato contínuo as equipes Policiais deslocaram até a referida obra, onde logo em seguida também chegou ao local o proprietário da obra, o qual de imediato reconheceu os ferros sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos as equipes Policiais deram voz de prisão aos senhores M. e L. os quais foram conduzidos juntamente com os objetos e a vitima e o proprietário da obra para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Homens furtam barras de ferro e minutos depois são presos pela Polícia Militar