Publicidade

  • verde
  • kartucho

Indivíduos tentam roubar casa de ração na Vila Lordane com arma de brinquedo

 

Após solicitação via 190 informando que acabara de ocorrer um furto em um comércio na Vila Lordane, em uma casa agropecuária, sendo que no local encontramos a vitima, relatou que duas pessoas dos sexos masculino em que um estava com uma blusa azul turquesa e outra azul marinho escura esse sacou uma arma e deu voz de assalto ( disse que era um roubo e que era para ela entregar as corrente de ouro).

Porém a vitima notou que a arma era de brinquedo momento em que ela segurou na arma e essa veio a quebrar, os dois indivíduos saíram correndo porém levando o aparelho celular da vitima. A vítima informou ainda que o autor do roubo tem uma tatuagem no rosto, com as informações a equipe Policial iniciou as diligências, deslocando até um terreno onde a vítima informou ter visto um dos elementos entrando.

Foi solicitado apoio da outra viaturas onde foi feito um cerco porém o elemento não foi localizado, sendo encontrado somente duas blusas que foram reconhecidos pela vítima como sendo a mesma usada no roubo e um aparelho celular também reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos encaminhamos os objetos para serem entregues na Delegacia, na Delegacia foi apresentada a foto de R. R. no qual possui uma tatuagem no rosto e de pronto a vítima o reconheceu como sendo o autor do roubo, perguntado sobre o outro elemento a mesma disse que era branco e estava todo de azul usava boné preto ou azul aparentando ter oito anos de idade. Obs buscas estão sendo realizadas no intuito de localizar o autor a pessoa de R.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Indivíduos tentam roubar casa de ração na Vila Lordane com arma de brinquedo