Publicidade

  • verde
  • kartucho

Elemento em posse de uma faca é preso após tentar roubar mercado no Jardim Morumbi

Na manhã de sexta-feira (13), por volta das 07h00min a Polícia Militar recebeu uma solicitação via 190, onde a equipe se deslocou até um referido mercado no Jardim Morumbi em Bandeirantes. Onde no local o solicitante que é proprietário do estabelecimento, informou que um indivíduo em poder de uma faca, adentrou no mercado e anunciou dizendo que era um assalto.

O mesmo ainda disse, passa tudo que tem, sendo que o proprietário estava atrás de um balcão e que o indivíduo tentou golpear o mesmo com a faca, não conseguindo, pois o proprietário pegou um banco para se defender.

O indivíduo tentou por diversas vezes golpear o dono do estabelecimento, sendo que foi necessário o proprietário usar o banco, onde conseguiu atingir o indivíduo por duas vezes no braço direito.

Após ser atingido o mesmo saiu correndo do estabelecimento tomando rumo ignorado, como o proprietário havia conhecido o elemento, que já é conhecido no meio Policial, as equipes iniciaram diligências, onde localizaram o elemento conhecido como D. V. de S. P. a algumas quadras  do local do fato.

O mesmo não embolsou reação, perguntado sobre o ocorrido, o mesmo informou ser dependente químico, por esse motivo tentou realizar o roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a D. e o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Elemento em posse de uma faca é preso após tentar roubar mercado no Jardim Morumbi