Publicidade

  • verde
  • kartucho

Homem é espancado em sua residência na Vila Lordane em Bandeirantes

 

Após solicitação via 190 relatando que um senhor de nome A. S.  C.  da S.  teria sido encontrado esfaqueado em sua residência, as equipes da Polícia Militar composta pelos soldados Wagner, Diovany, Gobato e Ricardo deslocaram rapidamente até o endereço supracitado e local a senhora G. A. G.  passou a relatar que seu primo o senhor A. que mora sozinho na residência teria sido encontrado por ela e seu marido debaixo de vários móveis e que o mesmo encontrava-se inconsciente.Foi solicitada a equipe do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento à vítima sendo que durante o atendimento o senhor A. acordou e passou a relatar que os autores da agressão seriam as pessoas de F. C. e sua esposa a senhora C. R.  juntamente com a pessoa conhecida como P.  logo após o senhor A. foi encaminhado até a Santa Casa de Bandeirantes para receber os cuidados médicos.

 

Em posse destas informações as equipes Policiais passaram a realizar diligências no intuíto de localizar os autores da agressão, sendo que F. C. e sua esposa foram encontrados no Conjunto Barbosa na Rua João Pedro dentro de sua residência sendo dado voz de abordagem para os suspeitos que não reagiram feita revista pessoal nada de elícito foi localizado.

Em conversa com os mesmos estes passaram a relatar que a pessoa de A. teria ido até a residência do casal na tarde do dia 07/07/2018 por volta das 14h00min com a intenção de cobrar uma divida sendo que F. não estava na residência somente sua esposa a senhora C. relataram ainda que A. teria agredido a mesma e logo após se evadiu do local.

Na mesma data por volta das 23h00min F. e C.  encontraram a pessoa de A. na residência do mesmo após uma discussão entraram em luta corporal. Diante dos fatos F. e sua esposa C. foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.

Cabe ressaltar que a residência de A.  estava totalmente danificada, vários móveis quebrados como também a porta arrombada e a janela com os vidros quebrados. A pessoa de A. encontra-se hospitalizado e até o final desta matéria não foi possível constatar a gravidade das lesões, pois o mesmo passaria por exames.

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Homem é espancado em sua residência na Vila Lordane em Bandeirantes