Publicidade

  • kartucho
  • verde

PM prende indivíduo tentando arrombar a porta de um dos apartamentos na Vila Maria

Após solicitação via 190 relatando que um indivíduo alto magro teria adentrado em um conjunto de de quitinetes no na Vila Maria, as equipes composta pelos soldados Wagner, Diovany, Gobato e Ricardo,  deslocaram até o local e ao chegar foi avistado um indivíduo tentando arrombar a porta de um dos apartamentos sendo necessário pular o portão para conter o suspeito, sendo dado voz de abordagem ao indivíduo que não reagiu. 

Após ser realizada a revista pessoal foi encontrado no bolso do suspeito uma lanterna um garfo um pegador de utensílios e uma trena, sendo identificado como a pessoa de M.H.P.L, já conhecido no meio policial pela pratica de furtos. após questionado sobre o motivo de estar tentando arrombar a porta do apartamento este veio a confessar que pulou dentro do conjunto de quitinetes para praticar furtos, confessou ainda ter escondido um cachimbo de água de origem oriental popularmente conhecido como "narguilé" nos fundos do conjunto para ser levado posteriormente juntamente com outros objetos, sendo o objeto “narguilé" localizado pelas equipes escondido dentro de uma sacola juntamente com duas toalhas de rosto nos fundos dos apartamentos. 

Diante do foi dado voz de prisão a M, foi encaminhado juntamente com os objetos até a delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providencias, foi utilizado algemas conforme sumula 11 do stf.

Cabe ressaltar que a vítima a senhorita T.M.Y, juntamente com 02 duas testemunhas que presenciaram os fatos compareceram até a delegacia para exercer seu direito de representação contra o autor dos ilícitos mencionados. Durante o trajeto até a delegacia Matheus foi questionado sobre outro furto ocorrido em data anterior no bairro vila Maria desta urbe, este negou que tenha praticado o furto, porém afirmou que os autores seriam a pessoa de Carlinhos e Tom moradores da vila Lordani desta urbe.

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial PM prende indivíduo tentando arrombar a porta de um dos apartamentos na Vila Maria