Publicidade

  • verde
  • kartucho

Polícia Militar apreende entorpecentes em residência na Vila Bela Vista

Após receber diversas denúncias que davam conta que um indivíduo estaria realizando comércio de entorpecentes no pasto da Bela Vista, a equipe da Polícia Militar, realizou patrulhamento ostensivo na região logrando êxito em avistar um indivíduo branco, alto de camiseta regata branco e shorts no referido pasto.

 Sendo que assim que o indivíduo avistou a viatura Policial este veio a correr sendo feito acompanhamento a pé, dada, por diversas vezes, voz de abordagem e ordem de parada, não acatada pelo indivíduo, que conseguiu adentrar em uma residência, no interior da residência foi possível proceder à abordagem ao senhor M. V. A. dos S.

O mesmo já é conhecido no meio Policial por ilícitos, que estava bastante alterado e resistiu à abordagem, sendo necessário algemá-lo para sua segurança e da equipe Policial conforme sumula vinculante nº 11 do stf. Feita revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o senhor M.

Feita busca no interior da residência nada de ilícito foi localizado, durante o procedimento a equipe recebeu denúncias que M. estaria armazenando entorpecentes em sua residência na também na Vila Bela Vista, a equipe então deslocou até o referido endereço e com autorização expressa de M. realizou uma busca no interior da residência sendo localizada uma porção de substância análoga à maconha.

Sendo que depois de pesado totalizou a quantia de três gramas e uma porção de substância análoga à cocaína, ambas embaladas em embalagem plástica, diante dos fatos o senhor M. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Polícia Militar apreende entorpecentes em residência na Vila Bela Vista