Publicidade

  • verde
  • kartucho

Tentativa de furto em Itambaracá

As equipes estavam realizando o policiamento presença na festa junina quando recebeu uma chamada do proprietário da lotérica, dizendo que haveriam tentado furtar o local e fugindo em seguida em um veículo Corsa sedan branco, de imediato iniciou-se o patrulhamento na tentativa de localizar os autores, logo foram localizados pela viatura 7097 tentando se evadir para a cidade de Bandeirantes, foi aberto o acompanhamento tático e com a chegada da viatura foi procedida a abordagem no carro GM/Corsa sedan de cor branco, Placas DJB-5334, nas proximidades da ponte, havia 4 (quatro) ocupantes, TH .X, P.R.P, W. C.do S S e M. V. A, nada de ilícito foi localizado com os mesmos, só a quantia de R$565,00, em espécie, já no veículo havia diversas ferramentas utilizadas para fazerem arrombamentos e algumas roupas.

O carro tinha pendências administrativas, ao ser perguntado sobre os fatos os mesmos vieram a confessar a tentativa do furto, em deslocamento ao local do crime foi constatado um buraco na parede dos fundos da lotérica e em contato com populares disseram que ouviram barulhos de marteladas e foram olhar com isso os bandidos ao perceberem que foram vistos fugiram em alta velocidade.

Ao perguntar aos autores de onde seriam, responderam que eram da cidade de São Miguel Paulista/SP e que estaria dormindo na residência da mãe da comparsa, m. V. A. diante da informação as equipes RPA de Bandeirantes e rotam deslocaram até o endereço fornecido por m, logo fazendo contato com a senhora V. A. V, mãe e proprietária da casa, sendo lhe explicado sobre o acontecido e perguntado se haveria algo de ilícito ou suspeito na casa e se W, TH e P estariam dormindo lá, V disse que os citados teriam chegado na data de ontem por volta das 05 horas e que iriam posar em sua casa, disse também que não haveria nada de ilícito em sua moradia, assim solicitando que a policia militar olhasse o interior para que ela se resguarda-se, no local foi localizado a quantia de R$712,00, em espécie junto aos pertences do autores e nenhum tipo de ilícito, nesse momento foi olhado os celulares dos envolvidos, os quais tinham diversas imagens de lotéricas espalhadas e das redondezas dos prédios.

Contudo os 4 indivíduos receberam voz de prisão pela tentativa de furto qualificado na casa lotérica de Itambaracá, o dinheiro encontrado na residência de v também foi apreendido junto com os celulares sendo ambos conduzidos e entregues a disposição da policia civil de Andirá.

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Tentativa de furto em Itambaracá