Publicidade

  • verde
  • kartucho

Ex morador de Bandeirantes morre em acidente de moto em Ourinhos

 

Na noite de domingo 03/06/2018, por volta das 18h45min, o Corpo de Bombeiros de Ourinhos foi acionado para atender um acidente de trânsito com vítima, pela Rodovia Mello Peixoto no km 378+800 metros, em Ourinhos.

Segundo informações, o condutor do veículo GM Cruze, cor prata, A.J.M., 36 anos, transitava no sentido interior/capital, quando ao passar por um redutor de velocidade, ouviu um barulho, e ao descer do veículo para ver o que tinha acontecido se deparou com um homem embaixo do seu veiculo.

Segundo o motorista do veículo, o condutor da motocicleta, Luiz Cesar Bertoldo, 37 anos, estava caído na pista com sua motocicleta 150cc, cor amarela, e disse que não teria visto o rapaz caído na rodovia. O condutor da motocicleta teve ferimentos graves e foi socorrido para Santa Casa de Ourinhos, onde não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

O motociclista era morador de Bandeirantes, e morava em Ourinhos há dois anos e cinco meses, deixou três filhos, um de 4 anos, um de 7 anos e outro filho de 13 anos. O rapaz era conhecido como Luizinho e trabalhou como taxista e também trabalhou na pastelaria do farinha.

(fonte notícias da hora via Cesar Júnior)

 

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Ex morador de Bandeirantes morre em acidente de moto em Ourinhos