Publicidade

  • verde
  • kartucho

Cidadão furta botijão de gás no centro de Bandeirantes e acaba preso pela Polícia Militar horas depois

 

Após solicitação via 190, relatando que havia ocorrido um furto, por volta das 11h40min de quinta-feira (31), na Rua Benedito Bernardes de Oliveira no centro de Bandeirantes, as equipes compostas pelos Sd Wagner, Sd Castanho, Sd Gobato, Sd Ricardo, foram até o local e em contato com a solicitante a senhora J. G. da S. onde a mesma passou a relatar que arrombaram a porta dos fundos que da acesso a cozinha e subtraíram um botijão de gás.

Relatou ainda que teriam câmeras no local, sendo as mesmas visualizadas e identificado de imediato o autor do referido furto se tratava da pessoa de A. T. de S. em posse dessas informações as equipes Policiais passaram a realizar diligências no intuito de localizar a pessoa de A. sendo o mesmo encontrado em sua residência na Rua Luiz de Oliveira, Vila União.

Em conversa com o mesmo, este veio a confessar o furto relatando que já teria trocado o botijão de gás por maconha, relatou que a troca foi feita na casa da pessoa de D. na Vila São Pedro e se propôs a levar as equipes até o local. Na residência de A. foi localizado as vestes com as mesmas características visualizadas na filmagem no momento do furto.

Com a confissão e as vestes apreendidas foi dado voz de prisão ao senhor A. e logo após as equipes foram até a Rua Crispiniano Souto Sobrinho, Vila São Pedro, onde foi localizado a pessoa de D. A. M da S. após ser relatado ao mesmo que o senhor A. teria dito que havia realizado a troca de um botijão de gás furtado por entorpecente com ele neste endereço.

A pessoa de D. negou o fato e permitiu que as equipes realizassem uma busca em sua residência, não sendo localizado o botijão de gás. Porém em cima de um móvel rack que estava no quarto, foi localizado pela equipe Policial um involucro de substância análoga a maconha que após pesada totalizou a quantia de 25 gramas, juntamente como entorpecente foi localizado a quantia de 72 reais e dois aparelhos celulares de marca Samsung , o qual a pessoa de D. não soube explicar a procedência dos aparelhos.

Após ser questionado novamente sobre o referido botijão de gás, o mesmo disse que não estava lá, mas que iria tentar descobrir onde poderia estar. Diante do fato foi dado voz de prisão a D. sendo o mesmo encaminhado, juntamente com a pessoa de A. e os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Cabe ressaltar que durante a confecção do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, familiares de D. compareceram até o local e entregaram um botijão de gás, sendo reconhecido pela vítima como sendo o mesmo furtado no centro de Bandeirantes.

 

 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Cidadão furta botijão de gás no centro de Bandeirantes e acaba preso pela Polícia Militar horas depois