Publicidade

  • verde
  • kartucho

Mulher é presa após furtar chinelo no comércio de Bandeirantes

Na tarde de terça-feira (29), a equipe composta pelos Sd Souza e Sd Queiroz se deslocou até uma determinada loja de calçados no centro de Bandeirantes, onde após a equipe ver as imagens das câmeras de segurança foi possível reconhecer à senhora de F. P. da S. de 27 anos, que já tem várias passagens pela Polícia pelo crime de furto, como autora do furto do chinelo.

De posse das informações, a equipe iniciou as diligências e obteve êxito em localizar a autora, já na Vila São Pedro, na Rua Projetada B. Em conversa com a mesma foi perguntado sobre o chinelo que fora furtado minutos antes, na loja em questão, e a mesma veio a dizer que estava com ela e que teria furtado para trocar por pedra de crack.

Em contato com a vítima, o senhor F. F. de 37 anos, o mesmo reconheceu o chinelo sendo da marca marmai tropical de cor preta, sem sombra de dúvidas, como sendo produto de sua loja, após isto foi dado voz de prisão para a mesma e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes para providências.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Mulher é presa após furtar chinelo no comércio de Bandeirantes