Publicidade

  • verde
  • kartucho

UENP suspende aulas e atividades administrativas

Em razão da continuidade da paralisação do setor de transportes, a UENP mantém a suspensão das aulas da graduação e pós-graduação da Instituição. Por Ato Executivo, a Universidade informa ainda a suspensão das atividades administrativas na Reitoria e nos três campi (Cornélio Procópio, Jacarezinho e Luiz Meneghel – Bandeirantes), a partir do turno vespertino de hoje, 28, e nos dias 29 e 30 de maio.

Devido à escassez de combustível e comprometimento dos serviços de transportes e considerando as dificuldades de deslocamento dos discentes, agentes universitários e docentes para realização das atividades pedagógicas e administrativas, somente serviços considerados essenciais, que por natureza não podem ser interrompidos, serão mantidos.

O Ato Executivo destaca que “aos pró-reitores, diretores de campus e centros de estudos, bem como diretores de órgãos suplementares, será facultado elaborar escala de revezamento ou convocar todo o pessoal lotado na respectiva subunidade”.

A Universidade orienta os estudantes para que fiquem atentos ao portal da UENP (https://uenp.edu.br/) e Facebook (facebook.com/UENP.Oficial/), para divulgação do retorno às atividades acadêmicas (volta às aulas).

Recesso

Na sexta-feira, 1º de junho, a Universidade terá recesso acadêmico e administrativo, referente ao feriado de Corpus Christi, de acordo com o Calendário da Instituição.

Acesse o Ato Executivo por meio do endereço https://bit.ly/2LF80Ui

Você está aqui: Home Jornalismo Geral UENP suspende aulas e atividades administrativas