Publicidade

  • verde
  • kartucho

Operação Viaticum, em Andirá e Itambaracá aprende maconha, cocaína, crack e LSD.

Nesta segunda-feira, 28/05/18, a após 7 meses de minuciosa investigação, um trabalho desenvolvido pela Agência de Inteligência da PM em parceria com o Ministério Público da Comarca de Andirá, foi deflagrada a Operação Viaticum.  

O Comandante da PM, tenente Antônio Thales Carassa de Souza, participou da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta segunda-feira, 28, falando desta operação.

Ouça a entrevista 

O trabalho envolveu 60 policiais da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, sendo o objetivo principal, o combate ao tráfico de drogas, associação ao tráfico, além de associação criminosa na região das cidades de Andirá e Itambaracá.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 15 residências expedidos pela Justiça, onde 16 pessoas foram presas e mais de 600 quilos de substâncias análogas a drogas sendo 348 gramas de cocaína, 182 gramas de maconha, 146 gramas de crack e mais 100 comprimidos de LSD.

Durante a operação os policiais conseguiram registrar vários objetos característicos com a operação criminosa, como;  531 embalagens empendorf - 19 pacotes de embalagens para geladinho contendo 25 unidades cada pacote,  R$ 10.225,10 (dez mil duzentos e vinte e cinco reais e dez centavos), - 14 aparelhos celulares,  02 balanças de precisão,  02 cadernos contendo anotações ,  11 Chips de celular,  02 cartão de memória de 8gb, 01 coldre para revólver,  05 anéis, 26 brincos,  05 correntes, 02 pingentes, 01 TV 32 polegadas e 11 pulseiras

Informações da Polícia Militar

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Operação Viaticum, em Andirá e Itambaracá aprende maconha, cocaína, crack e LSD.