Publicidade

  • verde
  • kartucho

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende o autor do furto, antes mesmo da proprietária sentir falta do veículo

No início da madrugada de domingo (27), por volta das 00h11min, a equipe da Polícia Militar, composta pelo Sd Souza e Sd Queiroz, foi acionada a comparecer na Rua Prefeito José Mário Junqueira, esquina com a Rua São Paulo. Onde segundo denúncias um veículo Fiat Uno de cor vermelha com placas de Bandeirantes, teria colidido com uma árvore, e o condutor teria se evadido do local.

No local em conversa com populares a após verificar algumas câmeras de segurança, foi possível observar que o veículo tinha furtado e identificar quem seriam os autores. Em patrulhamento pela região, foi abordado a pessoa de B. M. C. M. de 25 anos a algumas quadras do local.

E ao perguntar sobre o ocorrido o mesmo veio a afirmar que estava junto com a pessoa de W. L. de O. B. pessoa esta que já é conhecida no meio Policial, e que o mesmo teria pedido para B. para que ele empurrasse o carro e ao virar a esquina o volante veio a travar, fazendo com que W. batesse o veículo na árvore.

Nesse momento a pessoa de W. desceu do carro gritando “corre corre’’ e ambos saíram correndo sentido centro. Após isto a pessoa de B. juntamente com o veículo e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para procedimentos. OBS; até o fechamento desse BOU, a pessoa de W. não havia sido localizado.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Polícia Militar recupera veículo furtado e prende o autor do furto, antes mesmo da proprietária sentir falta do veículo