Publicidade

  • kartucho
  • verde

Cidadão cultivava maconha dentro do seu quarto no centro de Bandeirantes

Na noite de sábado(19), por volta das 21h30min a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, onde logo após os Policiais de deslocaram até o endereço supracitado, onde no local um homem e uma mulher teriam pulado o muro da residência possivelmente para realizar furto, sendo que os moradores não estariam na residência no momento do fato.

No local a equipe Policial logrou êxito em localizar o casal, na parte externa da residência, feita revista pessoal nada de ilícito foi localizado com os mesmos, sendo o rapaz identificado como F. A. R. e a mulher identificada como A. B. B. da S. a equipe pode constatar também que a residência estava com as portas abertas. Sendo feita uma busca em seu interior com o intuito de verificar se ali havia mais algum indivíduo, porém durantes as buscas em uma dos cômodos em anexo a um dos quartos da casa, foi localizado uma estufa artesanal e em seu interior três vasos com pés de Cannabis Sativa.

 Indagados sobre o que estariam fazendo no local, que estava com os portões trancados, os mesmos relataram que o senhor F. foi contratado para ser DJ em uma festa a poucos metros da casa, que eles teriam pulado o muro para ir até o carro que estava estacionado na residência, que era de um amigo do casal.

Diante dos relatos a equipe foi até a referida festa e logrou êxito em localizar a pessoa de C. M. L. morador da residência, sendo o mesmo conduzido até sua casa, indagado a C. sobre quem seria o proprietário do ilícito C. relatou ser seu, que aquele era seu quarto e ele cultivava a plantação a pelo menos seis meses.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a C. pelo crime de tráfico de drogas, feita uma busca minuciosa no interior da residência, onde ainda em seu quarto a equipe Policial logrou êxito em localizar cinco gramas de substância Análoga à maconha, que estava pronta para consumo, além de R$ 230,00 em dinheiro, fertilizantes e outras substâncias utilizadas para produção da droga, um notebook, três celulares além de dois cartuchos intactos de munição calibre 24.

Diante dos fatos a pessoa de C. juntamente com o senhor F. e a senhora A. além dos materiais apreendido e os entorpecentes, foram encaminhados até a DP para devidas providências.

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Cidadão cultivava maconha dentro do seu quarto no centro de Bandeirantes