Publicidade

  • verde
  • kartucho

Acidente deixa um morto e quatro feridos na PR 431 entre Jacarezinho e Cambará

Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu em um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta 1(6), na PR 431 entre Jacarezinho e Cambará.

O acidente aconteceu por volta das 15h40min, no km 41 entre a entrada da Dacalda e da Fazenda Nova Gales, segundo relatos de uma testemunha, o Gol placas de Jacarezinho, seguia sentido Cambará, quando teria tentado uma ultrapassagem, quando um Peugeot 208 também placas de Jacarezinho vinha em sentido contrário, o motorista saiu para o acostamento, mas o gol também saiu para o mesmo lado em seguida os dois veículos voltaram para a pista colidindo de frente.

No Peugeot seguiam o motorista B. M. de 22, com ferimentos leves e a passageira J. T. de S. de 23 anos com ferimentos graves, no Gol seguiam o motorista A. A. R. P. de 36 anos, que ficou preso nas ferragens com ferimentos graves, S. V. de 58 anos com ferimentos gravíssimos e F. C. S. de 39 anos, que foi socorrido por um médico e uma médica que passavam pelo local, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Várias equipes dos Bombeiros e Samu estiveram no local prestando os socorros as vitimas que foram encaminhadas ao pronto socorro de Jacarezinho, as equipes da Polícia Rodoviária Estadual, deram apoio orientaram o trânsito, a rodovia ficou interditada por mais de uma hora causando um congestionamento de vários quilômetros nos dois sentidos.

(fonte Tabajara notícias, fotos via amigos da notícia)

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Acidente deixa um morto e quatro feridos na PR 431 entre Jacarezinho e Cambará