Publicidade

  • verde
  • kartucho

Policiais prende elementos que roubaram um celular IPhone de motorista no semáforo de Bandeirantes

Compareceu a sede da 2ª Cia o senhor G. J. G.  R. , o qual informou que estava indo para sua residência, quando parou no semáforo da Avenida Edelina Meneghel Rando,  cruzamento com Avenida Comendador Luiz Meneghel, onde três indivíduos do sexo masculino o abordaram, sendo que um o enforcou pela janela do motorista já que o mesmo estava conduzindo o veículo e os outros dois começaram a revirar o carro afim de encontrar objetos de valor.

Momento em que os indivíduos pegaram o aparelho celular do senhor G. um iPhone 6s, de cor cinza e empreenderam fuga a pé tomando rumo ignorado, diante dos fatos Gabriel deslocou a Cia para a lavratura deste B.O.U.

Diante dos fatos equipe Policial passou a realizar diligências no intuito de localizar os autores, obtendo êxito em localizar dois suspeitos, com as mesmas características repassadas pela vítima, já na Rua sete de Setembro na Vila São Pedro.

Após ser realizada a revista pessoal, foi localizado com a pessoa de D. R. D. de 23 anos, o aparelho celular da marca IPhone, modelo 6s, roubado minutos antes. Junto com a pessoa de D. estava também a pessoa de F. H. C. de 20 anos.

Os indivíduos foram apresentados a vítima, que os reconheceu, sem sombra de duvidas, como sendo autores do crime, bem como reconheceu também o aparelho celular. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos, e após serem lidos seus direitos constitucionais, foram conduzidos, juntamente com o produto do roubo e a vítima, até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis ao fato.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Policiais prende elementos que roubaram um celular IPhone de motorista no semáforo de Bandeirantes