Publicidade

  • verde
  • kartucho

Polícia Militar recupera Corolla que havia sido roubado na noite de sexta-feira em Itambaracá

Após receber denúncia via central 190, que dava conta de um veículo Toyota Corolla de cor preta estava saindo de uma estrada rural em atitude suspeita, a equipe da Polícia Militar, logrou êxito em avistar o referido veículo próximo ao endereço supracitado.

 Sendo possível visualizar as placas de identificação, constatando se tratar de um veículo roubado na noite de sexta-feira (11), na cidade de Itambaracá, sendo dada voz de abordagem, com sirene e sinais luminosa intermitentes, não acatada pelo condutor que empreendeu fuga.

 Sendo feito acompanhamento por diversas ruas de Bandeirantes, quando no começo da Avenida Bandeirantes, próximas a linha férrea, o condutor veio a abandonar o veiculo, e empreender fuga a pé pelo matagal nas proximidades.

O veículo continuou em movimento até colidir com uma placa de sinalização de transito, vindo a causar danos no para-choques dianteiro, a equipe então realizou diligencias com o intuíto de localizar o condutor, porém, sem lograr êxito, sendo o veiculo Corolla encaminhado a Delegacia para as devidas providências.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Polícia Militar recupera Corolla que havia sido roubado na noite de sexta-feira em Itambaracá