Publicidade

  • kartucho
  • verde

Elementos roubam carro, moto e vários objetos e botam terror em família em Itambaracá

Por volta das 23h15min de sexta-feira (11), a equipe da Polícia Militar foi acionada via celular da viatura de que na Rua Orlando Fuzeto , no centro de Itambaracá, onde havia acabado de ocorrer um roubo a residência.

Durante o deslocamento até o local foi repassado para as viaturas Rotam de Bandeirantes e RPA da Barra do Jacaré, que se encontravam nesta situação para iniciarem buscas a um veículo Toyota Corolla de cor preta  e uma Honda NXR 160 Bross de cor preta, veículos esses que foram roubados momentos antes.

Foi feito contato com o plantão com as demais viaturas da região para repassar a situação. No local a vítima M. T. M. N. de 52 anos, informou que por volta das 22h15min seu filho e um amigo chegaram na residência e foram surpreendidos por dois indivíduos a pé e com armas de fogo em punho, aparentemente dois revolveres, sendo que um dos indivíduos se encontrava encapuzado e o outro não.

Ambos com cerca de 1,70 de altura, o meliante sem capuz era de cor branca e aparentava ter 23 anos, os quais deram voz de assalto e adentraram com as vítimas até o interior da residência, onde renderam os demais familiares levando todos para o quarto dos pais e proferindo ameaças ás vítimas, os meliantes se comunicavam com as alcunhas (jacaré e japonês) enquanto um meliante ficou cuidando das vítimas o outro foi subtraindo vários pertences, sendo uma tv de 42 polegadas, um notebook, três celulares, e várias joias e uma quantia em dinheiro, além de duas mochilas.

Em seguida colocaram os objetos dentro do Corolla e amarraram os familiares no quarto, em seguida um dos indivíduos saiu com o veículo, o outro pegou a motocicleta e fugiram sentido a Vila Rural. A vítima informou ainda que o Corolla se encontrava com o combustível na reserva.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Elementos roubam carro, moto e vários objetos e botam terror em família em Itambaracá