Publicidade

  • verde
  • kartucho

Caminhoneiro atropela e mata seis motociclista na PR-082

Seis motociclistas morreram e dois ficaram feridos em um acidente na Rodovia PR-082, trecho que liga Jardim Alegre e Lunardelli, próximo a Ivaiporã, norte do Paraná, por volta das 21h desta quarta-feira (09). O acidente envolveu um caminhão Ford Cargo 1722, placas MGA-4237, Blumenau-SC e seis motocicletas.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Ubá, as reais causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas informações preliminares dão conta de que o condutor do caminhão invadiu a pista contrária em local de faixa contínua e atropelou os seis motociclistas. Foi realizado o teste do etilômetro resultando negativo para a presença de álcool no organismo do caminhoneiro.Ainda de acordo com a PRE , os motociclistas eram de Ivaiporã e estavam indo para São João do Ivaí.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Felipe Dias dos Santos, de 25 anos, Joan Pablo Nogueira, 19 anos, Matheu Sathler Ramos, 20 anos, Felipe Roger Mendonça, 26 anos e sua esposa Aline Gomes de Oliveira, 22 anos e Renan Cesar Silvestre Basniack, 20 anos.

Além das seis vítimas fatais, ficaram feridos, Weliton dos Santos Paulini, 21 anos e Rodrigo Disnei Klettemberg, 19 anos, eles foram encaminhados para um hospital em Ivaiporã, em estado grave.Os Corpos foram encaminhados ao IML de Ivaiporã, onde deram entrada por volta das 23h.A pista ficou interditada por volta de 1h30.

(fonte Umuarama News e amigos da notícia)

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Caminhoneiro atropela e mata seis motociclista na PR-082