Publicidade

  • verde
  • kartucho

Morre procopense vítima de acidente de moto no centro de Cornélio Procópio

Um grave acidente registrado por volta das 12h30 da última sexta-feira ,13, na Avenida Aberto Carazzai, acabou levando a óbito o jovem procopense Felipe Poliseli, 33 anos, comerciante proprietário do Empório “Cravo e Canela”. 

De acordo com a Polícia Militar , Felipe conduzia  uma moto de grande porte pela avenida quando acabou se chocando na lateral de um veículo Volkswagen/ Jetra, quando o mesmo, não percebendo a aproximação da moto, tentou fazer o contorno para mudar de direção.

De acordo com o SD Maike do grupo de socorristas do SIATE, Felipe foi arremessado de sua moto vindo a cair a vários metros do local da ocorrência, batendo fortemente as costas e a cabeça contra o chão. Encaminhado para a Santa Casa, o comerciante lutou contra a morte até a noite de domingo,15, vindo a falecer vítima dos ferimentos do acidente.

Por se tratar de uma pessoa de boa índole, a morte de Felipe Poliseli, causou grande comoção entre seus amigos e familiares, gerando centenas de postagens de apreço nas redes sociais.

O velório do Felipe está acontecendo no Salão Pax Domini em Cornélio Procópio, e seu sepultamento está marcado para  as 17h desta segunda feira (16).

 

 

FONTE - ANUNCIFACIL

Você está aqui: Home Jornalismo Regional Morre procopense vítima de acidente de moto no centro de Cornélio Procópio