Publicidade

  • verde
  • kartucho

ROTAM recupera objetos furtados

Em Bandeirantes, após denúncia de que a pessoa de L .D , vulgo L L, estaria em posse de um alguns objetos furtados a equipe ROTAM deslocou ate a sua residência onde veio realizar a abordagem em L que durante a busca pessoal nada de ilícito fora localizado, porém ao realizar uma busca na residência foi localizado um aparelho celular de cor rosa da marca Volte, e mais a quantia de 143 reais em notas de 2, 5, 10 e 20 reais e vários saquinhos que geralmente são utilizados para embalar entorpecente.

 

Que durante a busca na residência de L, chegou à informação que L. estaria guardando alguns objetos provenientes de furto e certa quantidade de entorpecente em uma residência localizado a Rua Marcionílio de Souza Guerra.

Diante da nova denúncia a equipe deslocou até o referido endereço onde apos conversa com V.A. S, proprietária da residência, está franqueou a entrada da equipe para realizar as buscas onde no quarto dentro de um armário foi localizado um aparelho de vídeo game X-BOX 360 na cor branca com um controle, um DVD portátil de marca Cobe, uma Máquina fotográfica digital da marca Sony, uma Jaqueta de frio na cor marrom e dentro de uma Frasqueira foi localizado uma bolsa de mão na cor preta que em seu interior estava um pedaço de maconha que após pesada totalizou a quantia de 98 (noventa e oito gramas), indagado L, se os  referidos objetos e o entorpecente seria de sua propriedade este afirmou que eram todos de sua propriedade, porém não podia informar onde adquiriu.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo ROTAM recupera objetos furtados