Publicidade

  • verde
  • kartucho

ROTAM recupera objetos furtados

Em Bandeirantes, após denúncia de que a pessoa de L .D , vulgo L L, estaria em posse de um alguns objetos furtados a equipe ROTAM deslocou ate a sua residência onde veio realizar a abordagem em L que durante a busca pessoal nada de ilícito fora localizado, porém ao realizar uma busca na residência foi localizado um aparelho celular de cor rosa da marca Volte, e mais a quantia de 143 reais em notas de 2, 5, 10 e 20 reais e vários saquinhos que geralmente são utilizados para embalar entorpecente.

 

Que durante a busca na residência de L, chegou à informação que L. estaria guardando alguns objetos provenientes de furto e certa quantidade de entorpecente em uma residência localizado a Rua Marcionílio de Souza Guerra.

Diante da nova denúncia a equipe deslocou até o referido endereço onde apos conversa com V.A. S, proprietária da residência, está franqueou a entrada da equipe para realizar as buscas onde no quarto dentro de um armário foi localizado um aparelho de vídeo game X-BOX 360 na cor branca com um controle, um DVD portátil de marca Cobe, uma Máquina fotográfica digital da marca Sony, uma Jaqueta de frio na cor marrom e dentro de uma Frasqueira foi localizado uma bolsa de mão na cor preta que em seu interior estava um pedaço de maconha que após pesada totalizou a quantia de 98 (noventa e oito gramas), indagado L, se os  referidos objetos e o entorpecente seria de sua propriedade este afirmou que eram todos de sua propriedade, porém não podia informar onde adquiriu.

 
Você está aqui: Home Jornalismo ROTAM recupera objetos furtados