Publicidade

  • kartucho
  • verde

Marido mata esposa com 4 tiros no domingo de Páscoa na região de São Jerônimo da Serra

De acordo com a Polícia Militar de São Jerônimo da Serra, por volta das 21h00min de domingo (1), equipes Policiais foram acionados por moradores do Distrito de Terra Nova, onde teria ocorrido um assassinato.

Segundo a PM, já no local as equipes constataram a morte de Aldete Aparecida Rodrigues da Silva, a qual havia sido alvejada com quatro disparos de arma calibre 38, inclusive na cabeça, onde a mesma se encontrava em óbito.

Segundo relatos de testemunhas, o autor seria seu esposo, morador da Cidade de Santa Cecília do Pavão, o qual tentava reatar a relação que teria acabado há cerca de um mês, quando o casal se separou, porém não obtendo êxito, usando uma arma, disparou contra a mulher.

O local foi isolado e as investigações seguem para apurar sobre o crime. O autor encontra-se foragido. Esse é o terceiro homicídio em apenas um mês na região de São Jerônimo da Serra.

O primeiro foi dia 02 de março, onde o marido matou a esposa a paulada, o segundo foi na última sexta-feira (30), onde um homem foi morto com uma facada no pescoço.

(informação/matéria de anuncifacil/Reginaldo Tinti)

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Marido mata esposa com 4 tiros no domingo de Páscoa na região de São Jerônimo da Serra