Publicidade

  • kartucho
  • verde

Filho mata seu próprio pai no domingo de Páscoa em Bandeirantes

 

Tarde de domingo de Páscoa (01) movimentada na cidade de Bandeirantes, onde por volta das 15h00min equipe dos Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Civil, foram até uma a Rua Presbítero José Modesto,255 Vila Itapeva, onde segundo informações um rapaz  de 24 anos com nome de J. C. S. J.  havia acabado de matar seu pai , por nome de José Carlos Scaramal,conhecido como (Zé Carlos pedreiro) com um tiro no peito,  em seguida fugiu do local em uma bicicleta.

 

Segundo informações o rapaz havia brigado com sua esposa e a mesma foi até a residência da sogra para não apanhar mais,como sempre fazia. E hoje ao chegar na casa,a sogra veio em defesa da nora e contra o filho,a vítima o senhor José, ouviu a briga e ao sair da residência para ver o que estava acontecendo,foi surpreendidocom um tiro de seu filho,que estava tentando matar sua própria esposa.

Após o fato o autor do homicídio colocou a arma na cintura,pegou uma bicicleta e se evadiu do local.Mediante essa informação uma equipe da PM ficou preservando o local e a outra iniciou as diligências no intuito de localizar o autor do fato.

 

 

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Filho mata seu próprio pai no domingo de Páscoa em Bandeirantes