Publicidade

  • kartucho
  • verde

Polícia militar recupera carro furtado minutos depois no centro de Bandeirantes

Após solicitação via 190, dizendo que um veículo VW Fox de cor prata com placas de Bandeirantes, havia sido abandonadona madrugada de sexta-feira (30) próximo a um posto de combustível na Rua Benedito Leite de Negreiros, após dois rapazes tentarem comprar R$ 8,00 de combustível em uma garrafa. Sendo que ao retornar ao veículo estavam passando dois seguranças de Rua, onde inibiu a ação dos meliantes, que entraram em um Fiat Pálio verde que os esperavam na esquina.

Os meliantes tomaram rumo ignorado. Mediante o fato a esquipe Policial deslocou até o local e fez contato com o frentista que passou a situação, e ao consultar a placa do veículo no sistema, não havia queixa de furto ou roubo do mesmo. Porém a equipe deslocou até o endereço registrado no veículo e fez contato com o proprietário, que deu falta do seu carro apenas nesse momento.

Após o proprietário verificar o Fox, deu falta de alguns cartões e documentos que estavam no veículo. Mediante o fato o veículo e o proprietário foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

 

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Polícia militar recupera carro furtado minutos depois no centro de Bandeirantes