Publicidade

  • kartucho
  • verde

Rotam encontra drogas em residência na rua São Paulo e suspeito é preso

Após receber diversas denúncias que a pessoa de L. de 19 anos estaria realizando a venda de entorpecente, a equipes ROTAM iniciouna noite de quinta-feira (29) um monitoramento nas proximidades de sua residência, situado a Rua São Paulo em Bandeirantes, quando avistou um veículo de cor escura parar em frente à residência, momento que foi até a janela do referido veículo e este já saiu, onde a equipe decidiu por abordar o suspeito por nome de L.

 Durante a busca pessoal nada de ilícito fora localizado, porém após a pessoa de L. autorizar a equipe olhar seu aparelho celular foi visto algumas mensagens referentes à venda de entorpecente, que ao dialogar com sua genitora esta franqueou a entrada na residência, onde foi localizada no quarto de L. em baixo de um aparelho de som 12 buchas de substância análoga a maconha que após de pesada totalizou a quantia de 23 (vinte e três) gramas e ao lado do som dentro de um pote plástico meio tablete de substancia análoga a maconha, que apos de pesada totalizou a quantia de 360 (trezentos e sessenta) gramas, bem como vários saquinhos semelhantes ao que estava embalada as buchas e uma faça de aproximadamente 15 centímetros de lâmina com de cabo de cano de ferro com forte odor de maconha.

 Diante das evidências de tráfico de entorpecente a pessoa de L. recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Vale ressaltar que a genitora de L. acompanhou toda a busca na residência.

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Rotam encontra drogas em residência na rua São Paulo e suspeito é preso