Publicidade

  • kartucho
  • verde

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 20 a 21 de março 2018

 

 

20 PARA 21 de março de 2018

FURTO QUALIFICADO

ASSAÍ: Às 07h40min a Polícia Militar registrou um furto qualificado no Centro de Educação Infantil, localizado na Rua Salgado Filho. Conforme relato da diretora foi danificada uma janela, uma porta arrombada e furtado alguns alimentos como carne e leite e dois ventiladores. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: Por volta das 10h compareceu à 2ª Cia PM um morador da Vila IBC relatando que no dia 16/03/2018 foi furtado um tanquinho da marca Wanke de cor branca, que se encontrava no quintal de sua residência.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

BANDEIRANTES: Às 10h da manhã, após solicitação via 190, a PM foi acionada no Bairro Bela Vista onde uma senhora havia sido agredida pelo filho. No local a vítima informou que sempre sofre agressões de seu filho e que nessa data ele acabou deferindo um golpe de faca em sua face, próximo a boca. A vítima foi encaminhada ao hospital pelo SIATE o agressor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: Às 10h30 compareceu à 2ª Cia PM um senhor informando que por volta das 08h quando foi abrir sua oficina percebeu que as portas de seu veículo estavam abertas e que fora furtado o pneu estepe, tratando-se de uma roda de ferro de cor preta, aro 13, semi-novo.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

LEÓPOLIS: Em cumprimento de mandado judicial na Rua Barbosa Ferraz por volta das 05h40min do dia 20/03 PM apreendeu substância análoga à maconha, balança de precisão, estojos de munição deflagrados, materiais para recarga de munição como pólvora e chumbo e um adolescente foi apreendido e encaminhado para os devidos procedimentos.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

LEÓPOLIS: Em cumprimento de mandado judicial por volta das 06h00min em uma residência na Rua Vereador Julio da Silva foram localizadas: 06 munições de cartucheira .38 deflagradas, 7 munições de calibre .32 também deflagradas, uma espingarda de pressão calibre 4.5 com um recipiente contendo "chumbinho", um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, 1 carteira de couro preta contendo cartões de crédito e uma carteira de habilitação, a qual pela identificação foi possível averiguar que se tratava de produto de furto. Bem como no interior do veículo estacionado na garagem foi encontrado uma arma de fogo dissimulada calibre.22 - que aparenta ser uma caneta -, carregada com uma munição pronta para disparo - próximo ao cambio do automóvel, além da quantia de R$9.674,00 em dinheiro e R$2.543,00 em cheques dentro de uma bolsa no porta-malas. Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e confessou ser proprietário de todos os objetos elencados com exceção da carteira que teria sido encontrada na rua.

PORTE DE DROGAS

NOVA FÁTIMA: Às 17h20min a PM foi acionada via telefone por um policial de folga, o qual informou que após sentir um forte odor de substância análoga à maconha, observou que uma pessoa fazia uso da substância. A equipe PM de plantão deslocou até o local identificou o indivíduo que fazia uso da maconha que questionado, relatou ser usuário de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos pertinentes.

 

Você está aqui: Home Jornalismo Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 20 a 21 de março 2018