Publicidade

  • verde
  • kartucho

Repasse de 20 mil por mês para o Lar são Vicente de Paulo movimenta Câmara de Bandeirantes

Aconteceu na tarde noite da última segunda-feira, 19/03/18, no plenário da Câmara de Vereadores de Bandeirantes a 6ª sessão ordinária do ano legislativo.

A sessão teve mais de duas horas de duração com um debate demorado sobre o projeto de lei 093/2018, de autoria do executivo, que autoriza o município a colaborar com a quantia de vinte mil reais mensais para o lar São Vicente de Paulo, pelo período de 8 meses.

 O projeto, que vem atender a uma lei federal, já regulamenta a prestação de contas do gasto desta verba, recebeu uma emenda, onde vereadores requerem também uma prestação de contas deste gasto para o legislativo.

A sessão foi destaque da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 20/03/18, com a participação dos vereadores Daniel Gustavo Silva, (Babão), Jaelson Ramalho Matta, Luiz Cesar Teodoro Ribeiro e Mano Vieira, que falaram sobre o projeto.

Ouça a matéria do repórter Luis Sérgio 

 

 
 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Política Repasse de 20 mil por mês para o Lar são Vicente de Paulo movimenta Câmara de Bandeirantes