Publicidade

  • kartucho
  • verde

Capotamento entre Itambaracá e São Joaquim do Pontal, movimenta equipe do corpo de bombeiros

 

Na noite de quinta-feira (8), por volta das 20h50min a Equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes recebeu uma ligação via 193 para prestar atendimento a um capotamento na Rodovia que liga a Cidade de Itambaracá, ao distrito de São Joaquim do Pontal, os Bombeiros chegando ao local se depararam com um veículo Fiat Pálio que estava capotado as margens da rodovia.

No carro havia duas pessoas, sendo uma mulher e um rapaz, a mulher por nome de O. moradora do Distrito São Joaquim do Pontal ,estava presa entre o para-brisa do carro e o barranco, já o rapaz saiu ileso, somente com algumas escoriações.

Os Bombeiros com ajuda das pessoas que ali estavam, tiveram que virar o carro para retirar a mesma que estava ali presa. A mulher teve ferimentos considerados médios, também com algumas escoriações, sendo encaminhada pelos Bombeiros para o Pronto Socorro de Bandeirantes.

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Geral Capotamento entre Itambaracá e São Joaquim do Pontal, movimenta equipe do corpo de bombeiros