Publicidade

  • verde
  • kartucho

Tentativa de homicídio em Cornélio Procópio, homem de 38 anos é baleado na cabeça

Por volta das 12h00min de quarta-feira (7), uma tentativa de homicídio, na Cidade de Cornélio Procópio. O fato aconteceu no Conjunto União, onde um homem por nome de L. 38 anos de idade, levou um tiro na cabeça.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros fizeram rapidamente os primeiros socorros e em seguida encaminhando a vítima para o pronto Socorro de Cornélio. A equipe da Polícia Militar também chegou rapidamente até o local, para tentar capturar o autor ou os autores do disparo.

Durante buscas, um policial de folga avisou as equipes que um indivíduo havia saído da mata que tem próximo ao local do crime. A PM localizou um jovem de 17 anos escondido atrás de uma árvore que acabou confessando o crime.

Segundo informação da PM,é que o jovem acabou confessando, que o crime era motivado por vingança, onde na última sexta-feira (2), a vítima havia esfaqueado um dos menores. Informações é que tem mais um elemento envolvido nesta tentativa de homicídio no Conjunto União.

O menor apreendido negou ter atirado na vítima, delatando o comparsa, o qual já foi identificado e está sendo procurado. O homem de 38 anos que foi baleado foi transferido para londrina e está em estado gravíssimo.

(fotos e informações,anuncifácil)

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Tentativa de homicídio em Cornélio Procópio, homem de 38 anos é baleado na cabeça