Publicidade

  • kartucho
  • verde

Apresentado projeto de Instalação de câmeras de segurança nas ruas de Bandeirantes

Na manhã desta segunda feira, 05/03/18, aconteceu no gabinete do prefeito de Bandeirantes uma reunião envolvendo membros do Conselho de Segurança de Bandeirantes, presidente do Conseg, Dr. Nelson Santos, promotor público, Dr. José Augusto Gil, delegado da Polícia Civil Dr. Michel Eymard de Araújo, Comandante da 2ª CIA da Polícia Militar de Bandeirantes, Major Jeferson Agenor Busnello, representante do juiz do Trabalho, Elias Cesar Maruch, presidente da Aciab, Patrícia Penteado, empresário Roberto Castanho, representante da empresa Controlar, Rafael Rodrigues Martins, prefeito  Lino Martins e vice, Dr. Luiz Comegno.

Na reunião foi apresentado ao prefeito o projeto aprovado pelo Conselho de Segurança para a instalação de câmeras nas entradas e saídas da cidade, centro comercial e mais alguns pontos a serem escolhidos.

Ao todo serão 62 câmeras, que serão custadas com a parte de uma indenização da ação Civil Pública, movida pelo Ministério Público do Trabalho, contra a USIBAN, processo este que teve início em 1.996, e que gerou uma indenização que quase 3 milhões de reais, onde a sensibilidade do Ministério Público em atendimento ao apelo da subseção da OAB de Bandeirantes destinou a indenização para benefícios na área de segurança para a nossa região.

 Ouça a matéria do repórter 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Apresentado projeto de Instalação de câmeras de segurança nas ruas de Bandeirantes