Publicidade

  • verde
  • kartucho

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 03 a 05 de março 2018

 

 

03 para 04 de março de 2018

ACHADO DE OBJETO

ASSAÍ: Foi entregue na Delegacia de Polícia Civil duas munições intactas de calibre 22 localizadas na Zona Rural.

BANDEIRANTES: A equipe de plantão localizou uma cota de botijão de gás, localizada em um terreno baldio no centro da cidade.

LESÃO CORPORAL

BANDEIRANTES: Por volta das 12h36min, a equipe RPA deslocou até a Vila Lordani, onde havia ocorrido um desentendimento entre M.V.S. e T. De acordo com o relato de M. este usou de um canivete para se defender de injusta agressão de T., que acabou ferido e encaminhado para pronto atendimento médico. M. foi encaminhado para a Delegacia para maiores esclarecimentos.

FURTO SIMPLES

BANDEIRANTES: Foi registrado o furto de uma bolsa contendo documentos pessoais, de acordo com a solicitante, momento em que ela se distraiu uma mulher se apossou de seu bem e tomou rumo ignorado.


BANDEIRANTES: Ocorreu o furto de um rádio automotivo e uma bolsa xadrez retirados do interior de um veículo, estacionado na Rua Dino Veiga por volta das 20h.

ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 07h a equipe RPA recebeu a solicitação de que haveria uma pessoa esfaqueada no Jardim Figueira. No local, a vítima já se encontrava em óbito com diversas perfurações no tórax. O local foi isolado e a polícia científica acionada. Após apurar informações com testemunhas, o responsável foi localizado e encaminhado para atendimento médico, segundo o autor faz uso de medicamentos controlados e os ingeriu com produtos de limpeza. Ele possuía um ferimento na mão causado no momento em que esfaqueava a vítima. Diante da situação foi entregue as autoridades competentes a dar continuidade à investigação do crime.

RESISTÊNCIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante o patrulhamento ostensivo no Conjunto João Rocha, um dos foragidos da Cadeia Pública, foi localizado. Este não acatou as ordens da equipe e evadiu-se do local adentrando em uma residência. A equipe fez a varredura no local, onde este indivíduo resistiu a equipe, entrando em vias de fato com um dos policiais. J.P.D. foi contido e encaminhado para o pronto atendimento, pois sofreu ferimentos e após o fato entregue as autoridades competentes.

FURTO QUALIFICADO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Registrou-se o furto de um televisor de 60’ e diversas jóias retiradas do interior de uma residência no Conjunto Taurus. A equipe recuperou o televisor e orientou a vítima quanto às medidas posteriores.

 

 

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

LEÓPOLIS: Após solicitação de que haveria um indivíduo em posse de uma faca ameaçando pessoas em um estabelecimento comercial, a equipe RPA deslocou em patrulhamento para localizar o suposto agressor, o qual pode ser abordado no centro da cidade. V. estava em porte da referida faca e foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

LESÃO CORPORAL

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 18 horas a equipe RPA recebeu a denúncia de que uma senhora agredia seu filho constantemente e que o menor possuía lesões no corpo. Deslocando na residência, a avó confirmou a denúncia e relatou que tinha medo das ameaças por isso não havia denunciado antes. O menino foi encaminhado para pronto atendimento médico e a responsável encaminhada para procedimentos posteriores.


LEÓPOLIS: Às 00h20min a equipe RPA recebeu a denúncia de que uma mulher havia sido esfaqueada. No local, a vítima possuía um ferimento na região do tórax causado por objeto perfurocortante. Foi encaminhada para pronto atendimento médico e a suposta agressora ainda não foi localizada, porém as equipes seguem nos encalços de localizá-la.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

ITAMBARACÁ: Após solicitação de que uma senhora havia dado entrada no Pronto Socorro com diversos hematomas, a equipe RPA entrou em contato com a vítima que relatou ter sido agredida por seu ex-companheiro o qual tentou enforcá-la. A equipe saiu nos encalços de localizar o agressor, e logrou êxito em abordá-lo. Foi dada voz de prisão e encaminhado para procedimentos posteriores.

04 para 05 de março de 2018

FURTO QUALIFICADO

ANDIRÁ: Registrou-se o furto a uma Creche Municipal. Foram subtraídos dois botijões de gás e diversos alimentos do local.


ASSAÍ: Registraram-se o furto de um televisor de 32’ e um aparelho celular de marca LG, todos os objetos retirados do interior da residência após o arrombamento da porta da cozinha.


BANDEIRANTES: Registrou-se o furto a uma residência no Jardim Ana Rosa, onde foram levados vários pertences pessoais e a quantia de duzentos e cinquenta reais em espécie.

VEÍCULO RECUPERADO

BANDEIRANTES: A equipe RPA por volta das 08h40min localizou abandonado um veículo de marca VW modelo Saveiro tomado em assalto na cidade de Abatiá. O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia para as medidas cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe RPA foi acionada por T. que relatou que seu ex-marido adentrou em sua residência e agrediu seu atual namorado, o qual veio a desmaiar com os golpes sofridos. O agressor a ameaçou de morte e disse possuir uma arma de fogo. L. foi localizado em sua residência e negou todas as acusações. Foram realizadas buscas no local, porém a arma mencionada não foi localizada. O agressor foi encaminhado para a Delegacia para esclarecimentos, e a vítima encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

CORNÉLIO PROCÓPIO: Após denúncias de que haveria um foragido da Cadeia Pública da comarca de Londrina no Conjunto Universitário, as equipes saíram no intuito de averiguar a informação sendo possível localizar L.J.M. de 24 anos o qual foi encaminhado para a Delegacia.

TRÁFICO DE DROGAS

NOVA FÁTIMA: Devido a várias denúncias de ocorrência de tráfico de drogas em uma determinada residência, a equipe RPA saiu para averiguar esta situação, e após observar a rotina desta casa, abordou uma senhora que havia acabado de adquirir substância análoga à maconha daquele local. Em seguida, a equipe deslocou até esta residência onde sua entrada foi franqueada pelos moradores, sendo possível localizar algumas porções da mesma substância, uma balança de precisão danificada e conversas no aplicativo do celular de J.P. negociando compra e venda de drogas. Diante da situação, três pessoas que estariam neste local foram conduzidas para a Delegacia para esclarecimentos.


NOVA FÁTIMA: Após diversas denúncias de que C.W.S.A. estaria praticando o crime de tráfico, a equipe RPA logrou êxito em abordá-lo no centro da cidade, na sequência deslocaram até a residência de sua sogra (local onde estaria escondendo a droga), para a revista domiciliar, a qual foi franqueada pela responsável, sendo possível localizar 14 buchas de substância análoga à maconha nos fundos da casa. Este indivíduo assumiu a propriedade da substância sendo então encaminhado para a Delegacia para medidas posteriores ao crime cometido.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

NOVA FÁTIMA: A senhora V.L. mãe da menor de 12 anos, denunciou para a Conselheira Tutelar que sua filha foi abusada pelo avô e que ao tirar satisfação com o mesmo, este relatou que só havia acariciado a menor porque ela o teria convidado para manter relações sexuais. A menor disse para a mãe que tem sido abusada há dois meses e que houve conjunção carnal.

ROUBO

BANDEIRANTES: Compareceu a Cia, o senhor S. relatando que por volta das 00h20min na Rua Juvenal Mesquita foi abordado por dois indivíduos, os quais subtraíram dele sua carteira contendo documentos pessoais e dinheiro. A vítima não identificou os responsáveis porque estariam com os rostos tampados. Foi orientado quanto às medidas posteriores ao registro do boletim de ocorrência.

 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 03 a 05 de março 2018