Publicidade

  • kartucho
  • verde

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 03 a 05 de março 2018

 

 

03 para 04 de março de 2018

ACHADO DE OBJETO

ASSAÍ: Foi entregue na Delegacia de Polícia Civil duas munições intactas de calibre 22 localizadas na Zona Rural.

BANDEIRANTES: A equipe de plantão localizou uma cota de botijão de gás, localizada em um terreno baldio no centro da cidade.

LESÃO CORPORAL

BANDEIRANTES: Por volta das 12h36min, a equipe RPA deslocou até a Vila Lordani, onde havia ocorrido um desentendimento entre M.V.S. e T. De acordo com o relato de M. este usou de um canivete para se defender de injusta agressão de T., que acabou ferido e encaminhado para pronto atendimento médico. M. foi encaminhado para a Delegacia para maiores esclarecimentos.

FURTO SIMPLES

BANDEIRANTES: Foi registrado o furto de uma bolsa contendo documentos pessoais, de acordo com a solicitante, momento em que ela se distraiu uma mulher se apossou de seu bem e tomou rumo ignorado.


BANDEIRANTES: Ocorreu o furto de um rádio automotivo e uma bolsa xadrez retirados do interior de um veículo, estacionado na Rua Dino Veiga por volta das 20h.

ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 07h a equipe RPA recebeu a solicitação de que haveria uma pessoa esfaqueada no Jardim Figueira. No local, a vítima já se encontrava em óbito com diversas perfurações no tórax. O local foi isolado e a polícia científica acionada. Após apurar informações com testemunhas, o responsável foi localizado e encaminhado para atendimento médico, segundo o autor faz uso de medicamentos controlados e os ingeriu com produtos de limpeza. Ele possuía um ferimento na mão causado no momento em que esfaqueava a vítima. Diante da situação foi entregue as autoridades competentes a dar continuidade à investigação do crime.

RESISTÊNCIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante o patrulhamento ostensivo no Conjunto João Rocha, um dos foragidos da Cadeia Pública, foi localizado. Este não acatou as ordens da equipe e evadiu-se do local adentrando em uma residência. A equipe fez a varredura no local, onde este indivíduo resistiu a equipe, entrando em vias de fato com um dos policiais. J.P.D. foi contido e encaminhado para o pronto atendimento, pois sofreu ferimentos e após o fato entregue as autoridades competentes.

FURTO QUALIFICADO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Registrou-se o furto de um televisor de 60’ e diversas jóias retiradas do interior de uma residência no Conjunto Taurus. A equipe recuperou o televisor e orientou a vítima quanto às medidas posteriores.

 

 

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

LEÓPOLIS: Após solicitação de que haveria um indivíduo em posse de uma faca ameaçando pessoas em um estabelecimento comercial, a equipe RPA deslocou em patrulhamento para localizar o suposto agressor, o qual pode ser abordado no centro da cidade. V. estava em porte da referida faca e foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

LESÃO CORPORAL

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 18 horas a equipe RPA recebeu a denúncia de que uma senhora agredia seu filho constantemente e que o menor possuía lesões no corpo. Deslocando na residência, a avó confirmou a denúncia e relatou que tinha medo das ameaças por isso não havia denunciado antes. O menino foi encaminhado para pronto atendimento médico e a responsável encaminhada para procedimentos posteriores.


LEÓPOLIS: Às 00h20min a equipe RPA recebeu a denúncia de que uma mulher havia sido esfaqueada. No local, a vítima possuía um ferimento na região do tórax causado por objeto perfurocortante. Foi encaminhada para pronto atendimento médico e a suposta agressora ainda não foi localizada, porém as equipes seguem nos encalços de localizá-la.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

ITAMBARACÁ: Após solicitação de que uma senhora havia dado entrada no Pronto Socorro com diversos hematomas, a equipe RPA entrou em contato com a vítima que relatou ter sido agredida por seu ex-companheiro o qual tentou enforcá-la. A equipe saiu nos encalços de localizar o agressor, e logrou êxito em abordá-lo. Foi dada voz de prisão e encaminhado para procedimentos posteriores.

04 para 05 de março de 2018

FURTO QUALIFICADO

ANDIRÁ: Registrou-se o furto a uma Creche Municipal. Foram subtraídos dois botijões de gás e diversos alimentos do local.


ASSAÍ: Registraram-se o furto de um televisor de 32’ e um aparelho celular de marca LG, todos os objetos retirados do interior da residência após o arrombamento da porta da cozinha.


BANDEIRANTES: Registrou-se o furto a uma residência no Jardim Ana Rosa, onde foram levados vários pertences pessoais e a quantia de duzentos e cinquenta reais em espécie.

VEÍCULO RECUPERADO

BANDEIRANTES: A equipe RPA por volta das 08h40min localizou abandonado um veículo de marca VW modelo Saveiro tomado em assalto na cidade de Abatiá. O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia para as medidas cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

CORNÉLIO PROCÓPIO: A equipe RPA foi acionada por T. que relatou que seu ex-marido adentrou em sua residência e agrediu seu atual namorado, o qual veio a desmaiar com os golpes sofridos. O agressor a ameaçou de morte e disse possuir uma arma de fogo. L. foi localizado em sua residência e negou todas as acusações. Foram realizadas buscas no local, porém a arma mencionada não foi localizada. O agressor foi encaminhado para a Delegacia para esclarecimentos, e a vítima encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

CORNÉLIO PROCÓPIO: Após denúncias de que haveria um foragido da Cadeia Pública da comarca de Londrina no Conjunto Universitário, as equipes saíram no intuito de averiguar a informação sendo possível localizar L.J.M. de 24 anos o qual foi encaminhado para a Delegacia.

TRÁFICO DE DROGAS

NOVA FÁTIMA: Devido a várias denúncias de ocorrência de tráfico de drogas em uma determinada residência, a equipe RPA saiu para averiguar esta situação, e após observar a rotina desta casa, abordou uma senhora que havia acabado de adquirir substância análoga à maconha daquele local. Em seguida, a equipe deslocou até esta residência onde sua entrada foi franqueada pelos moradores, sendo possível localizar algumas porções da mesma substância, uma balança de precisão danificada e conversas no aplicativo do celular de J.P. negociando compra e venda de drogas. Diante da situação, três pessoas que estariam neste local foram conduzidas para a Delegacia para esclarecimentos.


NOVA FÁTIMA: Após diversas denúncias de que C.W.S.A. estaria praticando o crime de tráfico, a equipe RPA logrou êxito em abordá-lo no centro da cidade, na sequência deslocaram até a residência de sua sogra (local onde estaria escondendo a droga), para a revista domiciliar, a qual foi franqueada pela responsável, sendo possível localizar 14 buchas de substância análoga à maconha nos fundos da casa. Este indivíduo assumiu a propriedade da substância sendo então encaminhado para a Delegacia para medidas posteriores ao crime cometido.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

NOVA FÁTIMA: A senhora V.L. mãe da menor de 12 anos, denunciou para a Conselheira Tutelar que sua filha foi abusada pelo avô e que ao tirar satisfação com o mesmo, este relatou que só havia acariciado a menor porque ela o teria convidado para manter relações sexuais. A menor disse para a mãe que tem sido abusada há dois meses e que houve conjunção carnal.

ROUBO

BANDEIRANTES: Compareceu a Cia, o senhor S. relatando que por volta das 00h20min na Rua Juvenal Mesquita foi abordado por dois indivíduos, os quais subtraíram dele sua carteira contendo documentos pessoais e dinheiro. A vítima não identificou os responsáveis porque estariam com os rostos tampados. Foi orientado quanto às medidas posteriores ao registro do boletim de ocorrência.

 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 03 a 05 de março 2018