Publicidade

  • kartucho
  • verde

Cidadão é preso entrega drogas que estava em baixo do colchão em Bandeirantes

A equipe policial recebeu através da central 190, várias denúncias anônimas informando que um indivíduo de estatura mediana, cor negra e trajando bermuda vermelha e sem camiseta estaria realizando o comercio de entorpecente do campo de futebol da vila são Geraldo. diante da informação a equipe policial deslocou ao endereço e obteve êxito em localizar o senhor E.C. D. , indivíduo  este que possuía as mesmas características repassada na denúncia, onde durante revista pessoal foi localizado no bolso traseiro de sua bermuda 22 buchas de substancia análoga a maconha, embaladas em plástico transparente pronto para a venda e  pesando aproximadamente 35 gramas, em seguida a equipe policial indagou o senhor E, sobre a procedência do entorpecente, o qual relatou que era de sua propriedade e que estaria vendendo no local pela quantia 5 reais cada bucha, indagada novamente o senhor E, se o mesmo possuía somente aquele entorpecente já apreendido, o mesmo relatou que em sua residência possuía mais uma certa quantia do mesmo entorpecente.

Em ato continuo a equipe policial deslocou a residência dele, situada na Rua Paulo Degrande, 83, vila são Geraldo, onde o mesmo pegou de baixo do colchão de sua cama um uma sacola plástica de cor amarela que tinha em seu interior 3 pedaços da mesma substancia (maconha), pesando aproximadamente 136 gramas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor E,  foi encaminhado juntamente com o entorpecente aprendido a delegacia de policial civil para procedimentos cabíveis.

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Cidadão é preso entrega drogas que estava em baixo do colchão em Bandeirantes