Publicidade

  • verde
  • kartucho

Queda de moto na PR 436 entre Bandeirantes e Abatiá, deixa casal ferido na noite de sexta-feira

 

Na noite de sexta-feira (9), por volta das 21h00min o Corpo de Bombeiros e a Equipe do Samu de Bandeirantes receberam um chamado, onde havia acontecido uma queda de moto na PR436,  Rodovia que liga Bandeirante a Abatiá.

Chegando ao local as Equipes de socorro se depararam com duas pessoas caídas no acostamento da pista e ao lado uma moto CG Titan vermelha com placa de Ribeirão do Pinhal. Os socorristas rapidamente fizeram os primeiros atendimentos às vítimas.

A moça que estava na garupa da moto, estava consciente, com algumas escoriações, já o rapaz que conduzia a moto estava com suspeita de várias fraturas. Rapidamente o casal foi conduzido para o Pronto Socorro de Bandeirantes, para cuidados Médicos.

Segundo informação da Jovem que estava na moto, o casal são moradores de Joaquim Távora, e estavam em Abatiá na casa de parentes, em seguida foram sentido Bandeirantes ,quando em uma curva próximo do Cateto Nomura,não se sabe o motivo, perderam o controle da motocicleta e vieram a cair. Além dos Bombeiros e do Samu, também estiveram no local a PRE.

O soldado Sartório do Copro de Bombeiros falou a reportagem do Opercão Cidade sobre o fato; Ouça 

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Queda de moto na PR 436 entre Bandeirantes e Abatiá, deixa casal ferido na noite de sexta-feira