Publicidade

  • kartucho
  • verde

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 07 a 08 de fevereiro 2018

 

 

ABORDAGEM DE SUSPEITOS

ANDIRÁ: Em patrulhamento pela Vila Industrial a equipe de RONDAS OSTENSIVAS TÁTICO MÓVEL (ROTAM) abordou um indivíduo com o qual foi encontrado duas furadeiras, cuja procedência o homem não soube explicar. Sob suspeitas de ter cometido um crime de furto na data anterior, o indivíduo foi indagado sobre os fatos vindo a confessar ter furtado de uma residência três cadeiras utilizadas em varanda. Relatou ainda tê-las vendido para determinado homem residente na Rua Jacarezinho. O possível receptor das cadeiras não foi localizado, entretanto, o autor do furto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ESTELIONATO

ASSAÍ: Às 10h45min compareceu a 3ª Cia PM um senhor informando que sua esposa fora vítima de um golpe. Sendo que a mesma teria saído acompanhada de um casal que lhe teria solicitado ajudada para receber um prêmio de loteria. A equipe PM de plantão saiu em diligências no intuito de localizá-los, porém o próprio noticiante informou que a esposa encontrava-se bem.

LESÃO CORPORAL

BANDEIRANTES: Às 09h45min a PM foi acionada na área central da cidade a fim de prestar atendimento a uma ocorrência de vias de fato. No local a vítima (uma mulher) relatou ter sido agredida pela atual esposa do homem com o qual possui uma filha. Relatou ainda a vítima que em data anterior já havia registrado um boletim de ocorrência contra a agressora por ameaças e que no momento em que fora agredida acabou perdendo seus documentos pessoais.

FURTO QUALIFICADO

BARRA DO JACARÉ: Compareceu ao Destacamento Policial uma senhora relatando que no dia 19/01/2018, possivelmente no período da noite teve uma égua de cor branca e marrom furtada de sua propriedade.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h25min a equipe do Plantão de Acidentes prestou atendimento a um acidente na Avenida XV de Novembro, no qual se envolveram um veículo GM Vectra e uma Motoneta Biz. A condutora da motoneta sofreu algumas escoriações e foi encaminhada pela equipe do SAMU ao Pronto Socorro local.

FURTO QUALIFICADO

LEÓPOLIS: Às 12h30min relatou o solicitante que ao chegar em sua propriedade, localizada às margens do Rio Paranapanema constatou que haviam mexido no local, dando por falta de vinte molinetes, uma máquina roçadeira da marca Sthil e um motor de popa de barco yamanha 15 Hp.

FURTO QUALIFICADO

RANCHO ALEGRE: Às 17h a equipe PM foi acionada para deslocar até o Conjunto Confiança para prestar atendimento a uma ocorrência de furto. No local, o proprietário relatou ter se ausentado da casa por uma hora e meia e ao retornar tê-la encontrado toda revirada dando por falta de objetos que totalizam aproximadamente R$6.000,00. Os autores do crime possivelmente utilizaram a janela do banheiro para entrar na casa e retiraram os objetos pela janela de um dos quartos cuja saída da para uma outra residência em construção.


 

INJURIA REFERENTE A RACA-COR -ETNIA-RELIGIAO-ORIGEM

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Por volta das 09h compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando que há dias vem sofrendo provocações de suas três cunhadas e que na data de ontem 06/02/2018 ao deixar a filha na escola onde também estuda os primos pediu a professora que os mantivesse separados a fim de que não fizessem bagunça. Mas que nesse momento foi ouvida por uma das cunhadas que passou a dizer que o filho dela não iria querer mesmo ficar perto de uma menina negra e feia. Que concomitantemente as demais mulheres passaram a chamar a menina de preta, negra, feia e filha da puta. A noticiante informou que no momento da agressão começou a chorar e preferiu ausentar-se do local.

FURTO SIMPLES

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 13h a equipe PM foi informada de um furto ocorrido em um sítio localizado na Água do Pavão. De acordo com o noticiante o objeto furtado trata-se de uma motocicleta de placas AIS-1697.

FURTO SIMPLES

SERTANEJA: Às 15h19min o proprietário de um sítio localizado nesse município relatou que teve furtado de sua propriedade 120 metro de cerca de metal, 02 rolos de arame farpado, 01 motor de betoneira e 01 carriola. A vítima foi orientada.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

URAÍ: Por volta das 16h a equipe PM foi acionada via Central de Comunicação a fim de prestar apoio junto aos agentes carcerários e demais policiais, haja vista ter ocorrido fuga de preso na Delegacia. No local, constatou-se que um dos presos aproveitando-se do horário de visita acabou serrando a grade do solário e fugindo do local. Após a contagem dos detentos chegou-se até a confirmação de que fato apenas um deles conseguira fugir, tratando-se da pessoa de nome Jose Carlos Alves Inácio.  



Às 21h35min a PM na cidade de Uraí recebeu a informação de que um indivíduo com as mesmas características do foragido da Delegacia estaria caminhando com dificuldades, próximo a linha férrea. Diante da denúncia, os policiais dirigiram-se até as adjacências do local mencionado; onde após varredura pela mata obtiveram êxito em localizá-lo. O indivíduo foi encaminhado à Santa Casa para receber atendimento médico e em seguida apresentando à Polícia Civil.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

URAI: Às 16h30min a equipe PM deslocou até o Conjunto Sebastião Vince para prestar atendimento a um acidente de trânsito. No local foi constatado que um veículo VW Fusca acabou atingido a traseira do veículo Ford Scort quando o motorista deste precisou frear a fim de não atingir um ciclista. O veículo Ford precisou ser guinchado por conseqüência de suas avarias e pelo fato de possuir pendências administrativas e seu condutor encaminhado à Santa Casal para receber atendimento médico.

 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 07 a 08 de fevereiro 2018