Publicidade

  • kartucho
  • verde

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 03 a 05 de fevereiro 2018

 

03 para 04 de fevereiro de 2018

FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: Registrou-se o furto a uma residência onde foram levadas duas cotas de botijão de gás e um secador de cabelos.


SERTANEJA: Registrou-se o furto de uma carteira contendo o valor de cem reais, subtraída do interior da residência após ser danificada a janela.

TRÁFICO DE DROGAS

NOVA FÁTIMA: Após denúncias sobre uma residência abandonada, que estaria ocorrendo o tráfico de drogas, a equipe RPA efetuou uma busca domiciliar, onde localizaram no forro da supracitada, diversos invólucros de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e uma arma branca. Diante da situação os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

ROUBO

ANDIRÁ: Por volta das 00h26min ocorreu um roubo em uma Lanchonete no Centro da cidade, onde o proprietário foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados em posse de um canivete, o ameaçaram e levaram o valor de trezentos reais e o celular da vítima. Evadiram-se do local em uma motoneta de marca Honda modelo Biz.

DANO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: ÀS 04h30min a equipe deslocou até a UENP para averiguar a denúncia de vandalismo na universidade. Chegando ao local foram localizados dois adolescentes quebrando garrafas na via pública e danificando as lixeiras do local. Foram orientados a limpar os cacos das garrafas e encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado.

ROUBO

BANDEIRANTES: Por volta das 06h30min a equipe RPA deslocou até uma Panificadora no Conj. Hab. Nsa Sra Aparecida para averiguar sobre um roubo que havia ocorrido. Em contato com o proprietário, este relatou que um indivíduo em posse de uma arma de fogo rendeu as funcionárias e subtraiu a quantia de cinquenta reais. Após verificar as gravações da câmera de segurança, o meliante foi reconhecido pela equipe. Deslocaram até a residência de sua irmã onde puderam abordar o referido e em busca domiciliar foi localizada a roupa utilizada no momento do crime. Diante da veracidade dos fatos foi encaminhado até a Delegacia para averiguações.

ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR

CONGONHINHAS: A senhora E.D. compareceu ao Destacamento para relatar que sua filha, a menor de 14 anos, foi agarrada por D. que a encontrou voltando para a casa. A vítima gritou e D. evadiu-se do local. A genitora foi orientada quanto às medidas posteriores.

04 para 05 de fevereiro de 2018

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

ASSAÍ: Às 09h30min a equipe RPA conduziu o senhor E.S. para a Companhia para averiguar o porte de uma faca em sua cintura.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h15min a equipe RPA deslocou até o Jardim Cristo Rei para averiguar uma denúncia de posse de arma de fogo. Chegou até o local, a residência de J.A.R. onde a busca domiciliar foi franqueada por sua esposa. Foi localizado um revólver 38 e uma munição intacta. Diante da situação, a equipe saiu à procura do meliante, o qual estaria em um clube popular recreativo no Conjunto Florêncio Rebolho. Chegando ao local, lograram êxito em abordá-lo e após indagações assumiu a autoria do porte da arma. Diante dos fatos foi conduzido até a Delegacia.

TRÁFICO DE DROGAS

ITAMBARACÁ: Durante o patrulhamento ostensivo no Centro da cidade. A equipe RPA logrou êxito em abordar dois menores, os quais portavam consigo pouco mais de sessenta gramas de substância análoga à maconha. J.A. foi conduzido para a tomada de medidas posteriores ao crime cometido.

FURTO SIMPLES

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Registrou-se o furto de umas ferramentas de jardinagem, subtraídas do quintal da residência de J.D.


URAÍ: A equipe RPA recebeu uma solicitação para deslocar até a Av. Brasil, no local o senhor C.H.R. estava com dois menores, os quais tentaram furtar seu veículo. A vítima relatou que escutou o alarme disparar e estes dois adolescentes estariam dentro do veículo. Diante do crime, foram encaminhados para registro e averiguações.

VEÍCULO RECUPERADO

BANDEIRANTES: A equipe RPA após apurar várias informações sobre furtos de motocicletas e um veículo de marca Volkswagem modelo Gol, chegou até um respectivo indivíduo, o qual foi localizado transitando na Vila Macedo. Ao ser abordado, este foi indagado dos furtos e lhe mostraram um dos vídeos em que comprova sua autoria. G. confessou ser o responsável e ainda levou a equipe até o local onde estariam homiziadas as motocicletas furtadas. Diante da situação recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

ROUBO

ANDIRÁ: A senhora C.C.L. às 03h encontrou em contato com a equipe, e relatou que estava em sua casa, e quando acordou havia uma pessoa na residência, a qual a segurou pelos cabelos e feriu seu pescoço com um objeto e na sequência subtraiu seu aparelho celular. Descreveu as características do meliante e as equipes seguem nos encalços de localizá-lo.

 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 03 a 05 de fevereiro 2018