Publicidade

  • verde
  • kartucho

Padaria é roubada na manhã de domingo em bandeirantes

Após solicitação via 190, informando que uma padaria na Rua Agenor Ferreira dos Santos, teria sido roubada. A Equipe da Polícia Militar se deslocou rapidamente até a referida padaria, onde o proprietário do comércio, informou a PM que um indivíduo entrou  na manhã deste domingo (04) ,por volta das 06:30 hrs, portando uma arma de fogo e sobre grave ameaça, rendeu os funcionários e subtraiu a quantia de R$ 50,00 ,dinheiro esse que estava no caixa da padaria.

A PM vendo as imagens na câmera interna do referido comércio, pode notar que o indivíduo estava usando uma camisa polo de cor verde, uma blusa de cor azul escuro e verde escuro com um detalhe no peito do lado direito, calça jeans e tênis preto com verde limão. Foi possível notar também nas filmagens que ele tinha uma tatuagem no braço direito.

Diante das informações a PM iniciou as diligências, sendo que pelas imagens a Polícia já havia notado que se tratava de um rapaz por nome de A. já conhecido no meio Policial, a Pm deslocou até o endereço de sua Genitora no Conjunto Humberto Teixeira 2,onde após contato com a mesma ela relatou que faz mais de vinte dias que não via o filho, e informou que ele estava ficando na casa de sua irmã na Vila União. A Polícia Militar então se deslocou até o referido endereço, aonde chegando ao local encontrou  o indivíduo A. na varanda da residência, onde a Equipe deu voz de abordagem onde o mesmo acatou as ordens, em busca pessoal foi com ele a quantia de R$ 5,00 e perguntando sobre o roubo o mesmo disse desconhecer.

Porém durante uma busca na casa, mais precisamente no quarto onde ele ficava, foi encontrado, a vestuário que como o tênis que ele usou durante o crime. Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão ao jovem A. Perguntando a ele sobre o roubo e a arma o mesmo disse não saber de nada, foi feita a busca na casa onde ele estava, porém a arma não foi localizada. O indivíduo A. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bandeirantes, para as devidas providências.

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Policial Padaria é roubada na manhã de domingo em bandeirantes