Publicidade

  • kartucho
  • verde

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 01 a 02 de Janeiro 2018

 

TRÁFICO DE DROGAS

BANDEIRANTES: Após a denúncia de tráfico de drogas a equipe de plantão deslocou até o local e pode localizar três indivíduos em atitude duvidosa. Prosseguiram com a revista pessoal e foi encontrado porções de substância análoga à maconha embalada para a venda. Foram encaminhados para averiguações.


BANDEIRANTES: Por volta das 10 horas durante o deslocamento até a Delegacia, a equipe RPA visualizou uma situação de venda de entorpecentes. Momento em que o veículo que participava da compra evadiu-se do local em alta velocidade, mas a equipe logrou êxito em abordar L.H.S.A. o qual portava consigo 14 gramas de substância análoga à cocaína. Diante de fundada suspeita, deslocaram até a residência do suspeito e em busca domiciliar foi localizado mais substâncias prontas para  a venda e buchas de maconha. Foi dada voz de prisão e encaminhado para medidas posteriores.

AMEAÇA

BANDEIRANTES: Às 11 horas no Jardim Beleville uma senhora foi encaminhada para termo circunstanciado após adentrar uma residência e ameaçar os moradores em porte de duas tesouras. A equipe precisou contê-la para conduzi-la até a Cia.

ROUBO

BANDEIRANTES: Compareceu a Cia o senhor E.V.V. relatando que foi abordado por um indivíduo na Praça Brasil em porte de uma faca, o qual o subtraiu seu aparelho celular.

FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: A equipe compareceu hoje em uma Fábrica de Peças Intimas para averiguar a denúncia de furto. No local pode ser constatado um buraco feito na parede dos fundos e caixas de peças espalhadas no local. Registrou-se o crime em boletim de ocorrência.

*Antes do término desta edição, as equipes RPA localizaram os responsáveis pelo furto, estes confessaram o crime e mostraram onde estaria escondido parte do material utilizado para a confecção das peças. Os dois meliantes foram encaminhados para a Delegacia.

RIXA

CONGONHINHAS: As equipes de plantão precisaram conter uma rixa na Praça Nossa Senhora da Aparecida que iniciou-se por desavenças entre várias pessoas, no local os envolvidos danificavam um veículo. Foi preciso conter os ânimos e encaminhar os responsáveis.

FURTO SIMPLES

CORNÉLIO PROCÓPIO: Registrou-se o furto de objetos retirados de um caminhão estacionado na Rua Alagoas, segundo o relatante os responsáveis tentaram atear fogo no veículo.

FURTO QUALIFICADO

LEÓPOLIS: E.R.S. registrou o furto de um rádio da marca Pioner após o arrombamento do seu veículo.

LESÃO CORPORAL

NOVA AMÉRICA DA COLINA: Compareceu ao Destacamento Policial o responsável por Ivan, menor de idade, relatando que seu filho havia sido agredido com golpes de facão por G.F.S. Foi registrado em boletim e o pai da vítima orientado quanto às medidas posteriores.

 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 01 a 02 de Janeiro 2018