Publicidade

  • verde
  • kartucho

PM faz apreensão de maconha embalada pronta para comercialização

A equipe policial recebeu através da central 190, várias denúncias informando que na Rua Lázaro de Oliveira Filho, próximo ao numeral 439, dois indivíduos, um trajando calça jeans e camiseta cinza e outro trajando calça jeans e camiseta amarela, estaria realizando o comercio de entorpecente no local, diante das informações a equipe policial deslocou ao endereço onde obteve êxito em localizar três indivíduos sendo dois com as mesmas características das repassadas nas denúncias.

Onde foi realizado abordagens os indivíduos posteriormente identificados sendo M. A. S (20 anos), D. R S. J (21 anos) e. V. G DOS S.F (24 anos), onde durante revista minuciosa foi localizado no bolso da calça de M.A, 4 porções de substância análoga a maconha, embaladas em um plástico transparente, pronta para o comércio, pesando aproximadamente 14 gramas e a quantia de R$10,00, indagado o mesmo sobre a procedência do entorpecente, M, negou-se a dar informação.

Em ato continuo foi realizado uma busca na residência situada na Rua Lázaro de oliveira filho número 439 de propriedade do senhor d. (conforme autorização para busca domiciliar em anexo), porém, nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão ao senhores M. A e D R E foram conduzidos juntamente com o senhor V (situação assistido) a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Policial PM faz apreensão de maconha embalada pronta para comercialização